Ao ser questionada sobre perdoar uma traição, Joelma dispara: “Perdoar não é confiar”


Joelma e o ex-marido, Ximbinha (Foto: Reprodução)
Matheus Mazzafera e Joelma (Foto: Reprodução)

O quadro de Matheus Mazzafera no Video Show está sendo um sucesso. Nesta quarta-feira, 17, o influencer recebeu Joelma e sanou as dúvidas dos fãs da cantora.

+Cátia Paganote detona Rafael e o compara com Nadja: “Ele é mais afrontoso que ela”

Mazzafera perguntou a ex de Chimbinha se ela perdoaria uma traição. “Mas assim… Perdoar não é voltar. Perdoar não é confiar”, disse. “Resolvi perdoar sempre”.

+Ator de ‘Meu Pedacinho de Chão’ posa sem roupa e leva internet à loucura

Todo o sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz”, complementou “E NINGUÉM vai me impedir de ser feliz”, garantiu.

Veja também

Joelma e ex-marido. (Foto: Reprodução)

Joelma falou de seu adereço principal nos looks, que são as botas. “Eu posso colocar a minha roupa mais linda, posso fazer o cabelo mais bonito, a maquiagem mais incrível… Mas se eu não estiver de bota, parece que nada aconteceu“, afirmou.

MULHER É AGREDIDA POR CHIMBINHA

Ximbinha se revoltou com uma moça durante um churrasco no último final de semana pelo simples fato dela ter citado o nome de Joelma no local.

Ele não suporta ouvir o nome da ex-mulher e partiu para os ataques, chegando a disparar palavras de baixo calão contra a mulher.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, ele agora está sendo acusado de cometer crime de injúria contra a pessoa em questão, cuja identidade foi preservada.

A situação constrangedora aconteceu no Pará, por volta das 19h, quando ele já apresentava sinais de embriaguez.

Inicialmente, Ximbinha chamou a mulher de chata, mas depois foi se alterando e chegou a chamá-la de “puta” e até de “vagabunda”.

Na delegacia, foi feito um B.O com outras palavras usadas, que não chegaram a ser divulgadas pelo jornalista em sua coluna.

Segundo ela, o ex-marido de Joelma apresentava “fortes sinais de embriaguez” e quase a agrediu, mas foi contido por outras pessoas.

Em nota, a equipe do guitarrista afirma:

“Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):