Bruna Marquezine Celebridades Globo Marina Ruy Barbosa

Ao ser questionada sobre rixa envolvendo Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa desabafa: “É muito superficial”

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Após polêmicas envolvendo as atrizes da Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não param. Depois de unfollow de atrizes no Instagram. Marina Ruy Barbosa optou por enxergar com empatia e voltou a pedir pelo fim das comparações com a ex-colega de trabalho.

“Eu sei das dores e das delícias que é conquistar espaço enquanto ainda estamos nos descobrindo como ser humano. Por isso, tenho muito respeito pela trajetória de cada uma delas. Esse lance de comparação é muito superficial, acho muito tosco. Para quê?” indagou a atriz.
Atriz ainda comentou sobre os rumores da rixa envolvendo as duas e decidiu  acabar de vez com isso. Envolvida na confusão da separação de José Loreto, a intérprete de Luz recebeu unfollow da atriz e ganhou defesa dos internautas na web.
Segundo a ex de Neymar, Bruna Marquezine eMarina Ruy Barbosa não são amigas.
“Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra. Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”, explicou “Marie Claire”.
BRUNA MARQUEZINE SE ENVOLVE EM CONFUSÃO
Na última semana, Bruna Marquezine esteve no centro dos holofotes ao anunciar que daria uma pausa na carreira. A atriz revelou, durante entrevista ao blog Garotas Estúpidas, que vai morar fora do Brasil e deixou o motivo explícito. No entanto, a explicação não foi muito convincente e muitos fãs acreditam que a contratada da Globo recebeu o diagnóstico de uma grave doença.
No Instagram, muitos que admiram o trabalho de Bruna Marquezine deram sua opinião a respeito do atual momento e afirmaram que a atriz está enfrentando novamente a depressão. “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, disse uma internauta. “Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson, ela parece estar com depressão. Ô doença maldita”, comentou outra, relembrando o desabafo do humorista.
Atenta a tudo que acontece nas redes sociais, Bruna Marquezine fez questão de responder a um dos comentários deixados na publicação e acabou se pronunciando sobre o diagnóstico da grave doença. Na tentativa de tranquilizar seus admiradores, a contratada da Globo declarou: “Tá tudo bem”. Para quem não se recorda no ano passado, ela gravou uma série de vídeos relatando ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem.
Dessa vez, a gata voltou a ser assunto por conta de sua “irritação” com um vizinho. Bruna Marquezine compartilhou em seus Stories do Instagram um desabafo momentos antes de curtir mais um episódio de Game of Thrones. “Tá tendo música ao vivo no vizinho mas parece que é na minha casa mesmo!”, disse ela. E prosseguiu: “E agora a cantora engatou nas sofrências. Não está sendo fácil!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!