Internacional Música

Ao som de Michael Jackson, filho de Madonna homenageia homem morto pela polícia: “Quando é que isto vai acabar?”

Filho de Madonna dança música de Michael Jackson para homenagear homem morto pela polícia (Foto: Reprodução)
Filho de Madonna dança música de Michael Jackson para homenagear homem morto pela polícia (Foto: Reprodução)

No texto da legenda, Madonna mencionou não apenas a vítima, mas também sua família, e os atos de racismo e discriminação que acontecem todos os dias nos EUA.

A web parou depois de Madonna compartilhar um vídeo onde um de seus filhos adotivos, David Banda, de 14 anos, surge dançando They Don’t Care About Us, de Michael Jackson.

+Lady Gaga, após virar caminhoneira para divulgação do novo álbum, lança Chromatica com grandes feats

+João Guilherme, filho de Leonardo, é acusado de engravidar namorada evangélica e rebate: “Virou crente”

Mais do que uma linda performance da música do rei do pop, a intenção do garoto ao dançar o hit foi homenagear George Floyd, homem que morreu a poucos dias às mãos da polícia dos Estados Unidos, em Minneapolis

No texto da legenda, a deusa mencionou não apenas George Floyd, mas também sua família, e os atos de racismo e discriminação que acontecem todos os dias nos EUA.

Dias atrás, a cantora também usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores, imagens do crime com Floyd que chocou à todos. “Quando é que isto vai acabar? Oro para que acabe um dia”, disse ela em um trecho do que escreveu no compartilhamento.

O garoto que interpreta a canção de Michael Jackson, David Banda, nasceu no Malawi e foi adotado por Madonna no ano de 2006, quando ainda era um bebé.

Famosos como Justin Bieber e Ariana Grande também mostraram o inconformamento após o ocorrido com o homem de 46 anos de idade.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, após traição, bomba avassaladora e mágoa, se juntam e estranheza é geral: “Até quando”

No Instagram stories, a dona do hit 7 Rings usou um fundo preto representando o luto. Já Bieber publicou o vídeo do momento da agressão assim como Madonna e disse: “ISSO PRECISA PARAR”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.