
No texto da legenda, Madonna mencionou não apenas a vítima, mas também sua família, e os atos de racismo e discriminação que acontecem todos os dias nos EUA.
A web parou depois de Madonna compartilhar um vídeo onde um de seus filhos adotivos, David Banda, de 14 anos, surge dançando They Don’t Care About Us, de Michael Jackson.
Mais do que uma linda performance da música do rei do pop, a intenção do garoto ao dançar o hit foi homenagear George Floyd, homem que morreu a poucos dias às mãos da polícia dos Estados Unidos, em Minneapolis
No texto da legenda, a deusa mencionou não apenas George Floyd, mas também sua família, e os atos de racismo e discriminação que acontecem todos os dias nos EUA.
Dias atrás, a cantora também usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores, imagens do crime com Floyd que chocou à todos. “Quando é que isto vai acabar? Oro para que acabe um dia”, disse ela em um trecho do que escreveu no compartilhamento.
O garoto que interpreta a canção de Michael Jackson, David Banda, nasceu no Malawi e foi adotado por Madonna no ano de 2006, quando ainda era um bebé.
Famosos como Justin Bieber e Ariana Grande também mostraram o inconformamento após o ocorrido com o homem de 46 anos de idade.
No Instagram stories, a dona do hit 7 Rings usou um fundo preto representando o luto. Já Bieber publicou o vídeo do momento da agressão assim como Madonna e disse: “ISSO PRECISA PARAR”.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui