Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Ao vivo, Adriane Galisteu fala sobre morte de Marilia Mendonça dentro da A Fazenda: “Imagina”

Adriane Galisteu entrega resultado da roça de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
A Fazenda 13 registrou quase a mesma audiência de Quando Chama o Coração – Foto: Reprodução

De acordo com apresentadora, é impossível contar para os peões

Na última terça-feira, 09, Adriane Galisteu falou sobre a morte de Marília Mendonça ao vivo em uma live no Instagram dentro da Fazenda.

Em suma, a apresentadora confirmou que não há a possibilidade de contar para os peões sobre a perda da cantora.

Após os participantes da “Fazenda 13” cantarem as músicas de Marília Mendonça, muitos telespectadores perguntaram se a produção contaria a tragédia.

No entanto, a apresentadora confirmou que as regras do reality são claras: os participantes não podem saber do que acontece fora da casa.

Imagina que eu posso falar da Marília Mendonça. Imagina contar um negócio desse para eles”, começou a artista.

Veja também

Em seguida, a apresentadora confirmou que a decisão de contar ou não para os participantes da “Fazenda 13” não depende dela.

“O programa está na metade, não tem a menor condição de falar. E não depende de mim”, disse a artista, que continuou:

“Eu vou te falar, é duro para todo mundo. A gente que está aqui sabe o quanto é duro, sabe o quando o Brasil está sofrendo e vai sofrer. Não vai passar essa dor e só vai ter um jeito de estar com ela perto: cantando as músicas e relembrando”, finalizou a apresentadora.

Em suma, Adriane Galisteu não poderá falar sobre Marília

PEÕES CANTAM MARÍLIA MENDONÇA NA FAZENDA 13

Na última terça-feira, 09, Rico, AlineMileide e Sthefane começaram uma sessão de cantoria com a música “Ausência”, um dos maiores hit’s de Marília Mendonça.

Rico começou a cantar Infiel baixinho, mas logo pediu a ajuda da amiga para lembrar da outra letra: “Diz aí, Aline, como é que é aquela que a gente canta?”.

A peoa puxou o coro e os colegas se jogaram em um karaoke improvisado.

MORTE DA ARTISTA

Na última sexta-feira, 05, Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários