Angélica Luciano Huck TV Foco

Ao vivo, Luciano Huck e Angélica fazem comunicado cruel e Fátima Bernades é ironizada: “Foi pesado”

Luciano e Angélica no Encontro com Fátima (Reprodução)
Luciano e Angélica no Encontro com Fátima (Foto: Reprodução)

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, o casal Luciano Huck e Angélica abriram alguns momentos pessoais da família

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica estivem nesta manhã no programa Encontro com Fátima Bernardes. Os globais entraram ao vivo de casa, onde passam a quarentena, e abriram diversos assuntos pessoais envolvendo detalhes que passam no dia-a-dia, questões políticas e teve até alfinetada de Huck em Fátima.

Logo no começo da conversa, o casal global confidenciou suas experiências familiares com a doença Covid-19. Tanto do lado de Angélica, como na família de Huck, casos confirmados e até envolvendo internação aconteceram.

O pai de Luciano foi atingido pelo Coronavírus, passou por momentos delicados mas conseguiu se recuperar. Huck falou sobre a desigualdade nas formas de atendimento médico e como isso faz diferença na recuperação, inclusive comprovado pelo pai: “graças a deus se recuperou… mas é uma angustia, aflição muito grande”.

Pai de Luciano Huck contraiu Covid-19 (Reprodução)
Pai de Luciano Huck contraiu Covid-19 (Reprodução)

Na família de Angélica também houve experiência com a doença. Sua irmã, Márcia Marbá pegou a doença e de acordo com a apresentadora: “Foi pesado… é muito pesado mesmo!” Esta irmã de Angélica, inclusive, alfinetou indiretamente o presidente Jair Bolsonaro quando estava no hospital: “Não é TT, não! Estou aqui na luta pra melhorar logo desta diabólica Covid-19, também chamada por alguns de ‘gripezinha’.

Luciano Huck e Angélica ainda confidenciaram que a união da família está ainda maior durante o período que estão em casa. A ex-apresentadora do Estrelas abriu o coração: “estamos muito mais próximos mesmo”. Contaram que estão cozinhando juntos e estão tentando sempre trazer coisas boas neste momento de “emoções a flor da pele”.

+Covid-19: Globo cria esquema de guerra para resgatar Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder

PRESENTE DE DIA DOS NAMORADOS

Luciano ainda abriu o coração sobre o Dia dos Namorados. O apresentador do Caldeirão escreveu uma carta e ainda separou flores do próprio jardim para dar de presente para Angélica. A loira ainda recebeu um café da manhã especial, preparado pelo marido com direito a pão artesanal.

HUCK ALFINETOU FÁTIMA BERNARDES

Durante o programa, Luciano Huck ainda alfinetou Fátima Bernardes e sua produção. Parece que para que a participação por vídeo-chamada acontecesse, o apresentador teve que madrugar: “Eu tive que acordar muito cedo. Passagem de vídeo da Fátima às 8h10 da manhã” disse brincando.

+Fátima Bernardes constrói fenomenal carreira no jornalismo, encara desafios e se torna uma icônica apresentadora

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida