O jornalista estava apresentando noticiário, não se deu conta de que estava no ar e bocejou diante do público
Nesta segunda-feira, dia 27, Douglas Santucci protagonizou uma cena inusitada durante a transmissão ao vivo do Jornal da Band.
O motivo? O apresentador, visivelmente exausto, não percebeu que estava no ar enquanto uma matéria era exibida e acabou abrindo o bocão diante do público.
A cena do apresentador bocejando foi ao ar e não passou batida aos olhos do público. Aliás, ele é uma das novas apostas da Band no jornalismo, na intenção de atrair novos telespectadores.
Depois de passar por uma verdadeira crise de audiência e fracassos na programação, a emissora decidiu “rejuvenescer” seus âncoras. Por causa disso, Douglas Santucci, visto como um dos galãs do canal, foi colocado no horário nobre.
Leia também

O apresentador Douglas Santucci, que é uma das atuais estrelas do grupo, quase caiu de sono durante a exibição do telejornal ao vivo (Foto: Reprodução / Band)
Band pagou R$ 96 milhões para ter Faustão
Após mais três décadas na Globo, o apresentador do Domingão vai ganhar um programa diário no canal do Morumbi a partir de 17 de janeiro. Ele é a maior aposta da direção, além das mudanças no jornalismo.
Prova disso é que Fausto Silva receberá o maior salário da emissora. De acordo com o site Observatório da TV, ele fechou um contrato de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, somando os salários.
Isso tudo, claro, fora a comissão por merchandising.
+ Arma na cabeça, roubo e choro de desespero; entenda o que aconteceu na invasão à casa de Ratinho
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



