Celebridades Globo

Ao vivo, apresentador da Globo perde a paciência, quebra protocolo da emissora e dispara: “Não vamos calar a boca”

O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier falou sobre Jair Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier falou sobre Jair Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier desabafou durante o jornal desta manhã após o presidente Jair Bolsonaro ofender alguns jornalistas

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet, e agora não foi diferente. Isso porque, quem acabou chamando atenção dos telespectadores foi o comentarista da Globonews, José Roberto Burnier.

Humilhação em cadeia, traição nacional e fundo do poço: Viviane Araújo não perdoa Belo e vingança é decretada

JORNALISTA DA GLOBO DESABAFA AO VIVO

O contratado da Globo deixou os internautas de queixo caído na manhã desta terça-feira, 05 de maio, após fazer um desabafo sobre as atitudes do presidente da República Jair Bolsonaro, que mandou por repetidas vezes a imprensa calar a boca na saída do Palácio do Planalto, pela manhã.

O profissional que é conhecido e aplaudido pela sua experiência, decidiu usar seu espaço como comentarista na Globonews para rebater o comportamento do governante do país em relação aos seus companheiros de profissão.

“Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou José Roberto Burnier pouco antes do encerramento da edição das 10h do Jornal Globonews. “Nós não vamos calar a boca”, declarou o jornalista.

Tô morta! MC Mirella passa dos limites, posa completamente nua na banheira e imagem viraliza: “Meu Deus”

JOSÉ ROBERTO BURNIER FALA SOBRE COMPORTAMENTO DE BOLSONARO

Sem pensar duas vezes, o jornalista continuou o seu discurso. “Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, afirmou o apresentador da Globo.

A fala de Bolsonaro veio quando ele atacava uma reportagem da Folha de S. Paulo, na qual é noticiada que a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro é de seu interesse.

Faustão chega aos 70 anos com mistérios expostos: “Plástica, carta de demissão da Globo e filha secreta”

O polêmico presidente da república, Jair Bolsonaro foi criticado ao vivo (Foto: Reprodução)
O polêmico presidente da república, Jair Bolsonaro foi criticado ao vivo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos