Bruno e Marrone

Ao vivo, Bruno se desentende com Marrone, que decide escancarar ‘briga’ com famoso: “Não se mistura”

Bruno e Marrone se desentenderam ao vivo sobre 'briga' com famoso em conversa com Bial
Bruno e Marrone se desentenderam ao vivo sobre ‘briga’ com famoso em conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Em entrevista para Pedro Bial, Bruno e Marrone se desentenderam entre si sobre confusão com famoso e não esclareceram boatos de que teriam se recusado a recebê-lo

Bruno e Marrone sempre protagonizam muitas pérolas em suas aparições em público, e na entrevista que concederam ao programa Conversa com Bial, na última terça-feira (2), não foi diferente. Bruno é bastante conhecido por expor o parceiro (como fez novamente ontem ao dizer que ele brochava quando bebia e que era corno), mas dessa vez, quem pegou o amigo de calças curtas foi Marrone.

O desentendimento aconteceu quando Pedro Bial questionou a dupla sobre a veracidade dos boatos de que teriam se recusado a receber o presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua casa na última live. Ambos tentaram responder ao mesmo tempo, e o resultado foi conflitante.

+ Bruno expõe segredos de Marrone na TV e deixa amigo sem graça ao falar sobre traição: ‘brocha e chifrudo’

+ Fofoca do Aaron Tura: Casal de jornalistas da Globo faz sexo a três com âncora da Record e vizinhos entregam

“Eu não tô sabendo disso, não”, disse Bruno, enquanto Marrone começou: “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele, e logo se corrigiu: “pra mim”. Bruno tentou interferir e dizer que o colega ficou sabendo, mas não era verdade, porém o parceiro continuou dando sua versão dos fatos.

“Não, não houve isso não. Se chegou a ter algum murmurinho, não chegou até a gente não”, continuou Bruno, enquanto Marrone se explicava. “Acho que a política é separada do que a gente faz. E a gente não deve misturar”, opinou.

POSIÇÃO POLÍTICA E DECLARAÇÕES

Apesar de discordar da versão de Marrone, Bruno afirmou a Bial que deseja o melhor para o Brasil e que também é contra envolver política no seu trabalho. Muitas vezes, ele diz que é difícil não falar, porque chega a “ficar roxo” com o que acontece por aí.

O cantor já tinha ganhado repercussão na primeira live da dupla, quando já um pouco alto, declarou que era a favor de uma melhor distribuição de renda para a população e que devia haver um meio termo entre capitalismo e comunismo. A Bial, ele disse que se considera capitalista e que quer uma distribuição de renda mais justa através do trabalho, com apoio do governo a pequenos negócios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues