Celebridades

Ao vivo, Carla Cecato é pega no flagra na bancada do Fala Brasil e ação explode ao país: “Câmera focou na hora”

Carcla Cecato (Foto: Reprodução)
Carcla Cecato (Foto: Reprodução)

Carla Cecato usou as redes sociais para expor um agradecimento e fã denunciou atitude no Fala Brasil

Carla Cecato usou as redes sociais para chamar os fãs em sua entrada no ar no Fala Brasil e foi informada por uma fã que notou um detalhe no mínimo incomum vindo da jornalista. Apresentando ao lado de Thalita Oliveira, ela fez o convide mais que especial.

+Após exigência de Thiaguinho e declaração apaixonada para bonitona, Fê Souza rompe em basta final: “Elas não”

“Estamos no ar. Ao vivo. Até o meio dia! Vem com a gente? Fala Brasil edição de sábado! 😀”, disse Carla Cecato na legenda. Quem acompanha a jornalista sabe que ela voltou ao programa há poucos meses, pois estava fora cuidando de um doença e ficou com o futuro comprometido na Record.

+ Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora e escândalo

Por meio dos comentários uma fã comentou que notou o momento exato que a jornalista apresentava o telejornal sem sapatos. “Carla, na hora que a câmera focou na bancada, vi q vc estava descalça kkkkk tomando um arzinho no pé 🤣”, disse a seguidoras, a qual Carla Cecato respondeu com “🙈🙈🙈🙈”. Uma outra fã tranquilizou e garantiu ser normal. “@carlacecato kkkk relaxa, isso acontece com as melhores profissionais rsrs bjos ❤️”.

Carla Cecato e Thalita Oliveira (Foto: Reprodução)
Carla Cecato e Thalita Oliveira (Foto: Reprodução)

 

+Após ser escorraçado, Bruno, da dupla com Marrone, expôs vídeo com filhos gêmeos e fez anúncio: “Não esperavam”

UMA SEMANA FORA POR CONTA DE OPERAÇÃO

“Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios.”, contou Carla Cecato ao falar de sua operação.

Após descobrir o problema e ser operada às pressas, a jornalista precisou de uma semana para se recuperar e já retornar o trabalho. Quem acompanha o trabalho de Carla Cecato sabe que a jornalista passou um tempo fora do Fala Brasil e seria apresentadora de um outro programa, contudo, houve mudanças de plano e a apresentadora retornou a sua antiga bancada.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.