Globo

Cesar Tralli deixa o estúdio do telejornal SPTV Ao vivo

O apresentador saiu do estúdio do telejornal (Foto: Montagem/TV Foco)

Um fato curioso e inusitado aconteceu nesta quarta-feira (09), para quem assiste o “SPTV”, telejornal local da cidade de São Paulo que é apresentado pelo jornalista Cesar Tralli, na Globo. Enquanto fazia a apresentação do jornal e falava da previsão do tempo, o apresentador pediu, ao vivo, licença aos telespectadores e simplesmente saiu do estúdio.

Mas não foi uma atitude sem mais e nem menos. A caminhada fora do comum pelos bastidores da emissora em São Paulo foi programada já que haviam câmeras e até um helicóptero para gravar Cesar Tralli. O telejornal estava falando do projeto “RespirAR” que visa saber como está a qualidade do ar na metrópole. Como prova de que São Paulo está com a poluição acima da média, Cesar colocou um pano branco pendurado nas grades do prédio da Globo. E nessa edição de quarta, ele foi conferir e mostrar ao telespectador como está o pano. O estado? Em pouco tempo o pano estava encardido.

 + Apresentadores de primeiro time da Globo deixam altos cargos de forma estranha

Veja agora as imagens do apresentador saindo do estúdio:

Cesar Tralli deixando o estúdio do “SPTV” (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli deixando o estúdio do "SPTV" (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli deixando o estúdio do “SPTV” (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli deixando o estúdio do “SPTV” (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli deixando o estúdio do “SPTV” (Foto: Reprodução)

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço, fotos sensuais vazam e ganham proporção inacreditável

+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão

+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.