TV Paga

Ao vivo, Christiane Pelajo deixa brinco cair pela segunda vez, desiste de pegar e repercute na web

Christiane Pelajo comanda o "Edição das 16h" DA GloboNews. (Foto: Reprodução/GloboNews)
Christiane Pelajo comanda o Edição das 16h dA GloboNews. (Foto: Reprodução/GloboNews)

Em um telejornal ao vivo tudo pode acontecer. Prova disso é que, no final do ano passado, Christiane Pelajo, por exemplo, passou por uma saia justa daquelas durante o GloboNews – Edição das 16h, da GloboNews.

+Famoso ator e garoto-propaganda que se assumiu gay faz desabafo na internet: “triste”

A jornalista interrompeu o programa ao perceber que o seu brinco havia caído, olhou para o chão e pediu desculpas ao telespectador, mas seguiu normalmente com a apresentação.

Meses depois, o fato se repetiu. A âncora estava conversando com a comentarista Natuza Nery nesta quarta-feira, 13 de junho, sobre os cinco anos dos protestos de junho de 2013. De repente, Pelajo foi surpreendida pelo barulho da queda de seu brinco.

“Opa, meu brinco caiu, gente. Desculpa. Depois eu pego”, disse.

Confira a repercussão na internet:

Christiane estreou no “Edição das 16h” em março de 2016, quase cinco meses após ter saído do “Jornal da Globo”, no qual dividia a bancada com William Waack.

Em outubro do mesmo ano, ela se envolveu em uma confusão depois que o jornalístico teve problemas de áudio logo no início, quando a apresentadora falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA), e reclamou da equipe ao vivo.

JORNALISTA DA GLOBO NEWS REVELA O QUE FARÁ PARA EVITAR GAFE

Na última sexta-feira, 01 de junho, Leilane Neubarth acabou passando por uma situação no mínimo inusitada enquanto apresentava a Edição das 18h da Globo News. O celular da jornalista acabou tocando ao vivo enquanto ela dava uma importante notícia.

Ela falava sobre os 15 presos da Operação Lava-Jato soltos pelo ministro Gilmar Mendes e ficou totalmente desesperada para desligá-lo. A situação embaraçosa repercutiu bastante nas redes sociais e rapidamente acabou viralizando e rendendo inúmeros memes.

+Segundo Sol: Com ciúmes de Rosa, Ícaro parte para cima de Valetim e dá soco na cara do filho de Beto

Leilane Neubarth, no entanto, acabou reagindo de forma positiva a situação e até usou do bom humor para falar do assunto. Ela se pronunciou por meio de sua conta no Twitter ao contar que ia voltar ao jornalístico, só que dessa vez ela deixaria o seu celular desligado.

“Boa tarde a todos neste sábado de sol (pelo menos no Rio). Vai começar meu plantão e aviso aos navegantes : vou para o estúdio SEM celular. Quem quiser rir curta os memes de ontem. Hoje não tem,  mas se vc quiser ficar assistindo pra conferir vou adorar a audiência!”, escreveu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;