Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Ao vivo, convidado quebra Patrícia Poeta ao “ignorar” apresentadora e exigir volta na Globo: “Pior programa”

Encontro: Patrícia Poeta ficou sem graça com atitude de convidado (Imagem: Montagem/TV Foco)
Patrícia Poeta ficou sem graça com atitude de convidado (Imagem: Montagem/TV Foco)

Patrícia Poeta foi pega de surpresa ao ser obrigada a passar por momento constrangedor no Encontro

O programa Encontro desta quarta-feira (13), acabou virando assunto nas redes sociais por um motivo para lá de inusitado e bem constrangedor. Acontece que o cantor Di Ferrero levou a sua banda ao programa para uma apresentação, e então, um dos músicos da sua equipe, o baterista Vitor Peracetta, quebrou o protocolo, pedindo a volta da programação infantil na emissora carioca.

“O Peracetta nem dormiu”, contou o vocalista Di Ferrero. Bastante animada, Patrícia Poeta então, levou o microfone até o convidado. “Aí veio de óculos escuros, não é?”, brincou ela.

“Em homenagem ao Dia do Rock. É o nosso João Leite, em homenagem ao nosso John Lennon”, disse Di Ferrero. Ao receber o microfone, ele acabou soltando a seguinte pérola: “Um salve para todo mundo! Volta TV Globinho!”, disparou o baterista. Patrícia Poeta então, riu e se mostrou extremamente surpresa com a declaração do rapaz.

Para quem não sabe, há 10 anos atrás, a Globo deu fim a TV Globinho justamente para por no lugar dos desenhos infantis o programa que hoje tem apresentação de Patrícia Poeta, antes, até o começo do mês, durante 10 anos, o mesmo teve o comando de Fátima Bernardes.

Veja o momento no vídeo a seguir!

Veja também

CRÍTICAS

Já faz dez dias desde que Patrícia Poeta assumiu de forma oficial o comando do Encontro, e desde então, ela vem sofrendo críticas nas redes sociais. Parte do público da TV Globo não aprovou a mudança nas manhãs do canal. “Pior programa”, disparou um internauta se referindo a atração global.

De acordo com o site Contigo!, basta apenas a atração entrar no ar para que as enxurrada de críticas comecem aparecer no Twitter, muitos não estão curtindo as pautas do programa e nem a postura de Patrícia Poeta à frente do mesmo.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários