Celebridades Maju Coutinho

Ao vivo, funcionária invade Jornal Hoje com Maju na Globo e situação é viralizada: “A bronca que levou depois”

Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Jornal Hoje com Maju Coutinho acabou deixando vazar funcionária e deu o que falar

Nesta segunda- feira, 08 de junho, um erro chamou a atenção dos telespectadores do Jornal Hoje, telejornal comandado por Maju Coutinho.

Conhecida por não ter piedade com os erros cometidos por funcionários, a Globo honra seu status de principal emissora do país com um trabalho árduo e quase sem defeitos.

No entanto, como nem tudo nessa vida acontece de forma perfeita, de vez em quando alguns erros acabaram sendo cometidos e vazam para o público.

+Faustão, após anúncio avassalador de doença grave, tem trauma do passado exposto e situação se complica: “Terrível”

Dessa vez, o erro em questão aconteceu no Jornal Hoje enquanto Maju Coutinho chamava um dos seus correspondentes.

Em certo momento da conversa, logo no início da chamada, é possível ver o braço de uma funcionária gesticulando na frente das câmeras.

Apesar de durar menos de um segundo, a falha técnica não passou desapercebida pelos internautas e chamou a atenção do público.

O vídeo já tem vários comentários, inclusive de internautas que já estão com pena da funcionária em questão. Isso porque, a emissora não é daquelas de passar a mão na cabeça de seus funcionários.

+Sonia Abrão expõe grande amor, identidade vira motivo de choque e foto íntima acaba sendo divulgada: “Que mulherão”

“Coitada da estagiária”, comentou uma internauta. “Imagina a bronca que vai levar depois”, comentou um outro telespectador. “Tive que rever o vídeo várias vezes para perceber o erro”, comentou outro. Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

opa, você viu o que eu vi?

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Recentemente, a jornalista participou do Globo Repórter e chamou a atenção

Com total propriedade de fala, a apresentadora discutiu sobre o racismo e a recente mobilização a respeito do assunto no mundo todo.

A apresentadora fez questão de pontuar que, assim como nos Estados Unidos, esse tipo de caso acontece com frequência no Brasil. Os colegas concordaram. “Precisa discutir isso não só baseado na experiência americana”, ressaltou a jornalista.

“Tem que olhar para nossos João Pedro, nossas Ágatha. Quando é a violência policial brasileira, que extermina na maioria das vezes negros, a gente meio que esconde. Então é hora de escancarar essa violência que também ocorre aqui e é muito grave”, acrescentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.