Globo

Ao vivo, homem grita ‘Globo lixo’ e repórter ironiza o caso: “engraçadinho”

Homem invade link ao vivo.

Gritar ‘Globo lixo’ parece que virou moda por aí. Além de dizer tal frase na internet, alguns ousam e a falam para câmeras de TV. Se forem da Globo, aparentemente melhor ainda.

E ao vivo na Globo neste sábado, durante o SP1, o repórter Filippo Mancuso teve que lidar com a situação. Mas ele até se saiu bem e fez uma brincadeirinha com o caso.

Filippo estava no Mercado Municipal, em São Paulo, quando o homem se aproximou da câmera e gritou: “Globo lixo!”. Aparentemente sem surpresa, o repórter ironizou: “Boa tarde para você também!”, enquanto a câmera desviou o foco e passou a mostrar imagens das bancas de frutas. “Tem sempre um engraçadinho fazendo bobagem aqui, mas isso é normal”, disse o jornalista.

OUTRA VEZ ‘GLOBO LIXO’:

A Globo foi surpreendida durante um link ao vivo no Jornal Hoje do sábado, dia 25/11, durante um link ao vivo em Brasília, quando a pauta era o estado de saúde do presidente Michel Temer. O repórter começou a falar e acabou sendo interrompido por um homem revoltado.

De óculos escuros e um xingamento estampado em sua camiseta, ele gritava “Globo lixo” e o jornalista acabou ficando desconcertado no ar. Ele se virou para trás com olhar de desprezo e limitou-se a dizer: “Só um minutinho, eu vou esperar. Peço desculpa a todos…”.

Participante solta o verbo e revela coisas horríveis dos bastidores do Bake Off Brasil

O link foi então interrompido e, do estúdio, o âncora também reprovou a atitude do rapaz: “Bom…, Nós tivemos um problema. E você vê que nem todo mundo é capaz de compreender as coisas como devem ser, e que existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/a0gvcoqDNpY

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br