Celebridades

Ao vivo, Kaysar cai no choro ao relembrar guerra na Síria e dá detalhes emocionantes sobre novela

Kaysar no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação)
Kaysar no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação)

O ex-BBB e mais novo ator da Globo, Kaysar Dador, esteve na noite do último domingo no programa Domingão do Faustão e deu o que falar. Durante a atração, Kaysar abriu o coração e falou sobre a oportunidade como ator em Órfãos da Terra, onde interpreta o refugiado Fauze.

+Meghan Markle quebra os protocolos reais e faz várias exigências para o parto

“Até agora não caiu minha ficha”, disse ele. “Quando fui para a Ucrânia, apanhei muito na vida, a cultura é totalmente diferente. Eu não falava a língua, agora falo cinco idiomas. Fiz matrícula para conseguir o visto, trabalhei de garçom, de tudo o que pode imaginar. Fiquei três anos, até que começou outra guerra na Ucrânia”, recordou ele, que veio para cá em 2014.

“O Brasil me acolheu com muito carinho e amor, eu não falava nem ‘oi’. Trabalhei em loja, de garçom e animando festa de criança como Homem-Aranha”, completou ele, que está fazendo um ótimo trabalho na novela Órfãos da Terra.

No palco do Domingão do Faustão, Kaysar Dadour abriu o coração (Foto: Reprodução/ Globo)

+Glória Pires esnoba convite para fazer filme, Ingrid Guimães aceita e as duas brigam feio

Apesar das dificuldades por ser um refugiado, Kaysar nunca abriu mão de sua felicidade. “Minha família me ensinou: seja feliz sempre, sorriso no rosto e vai’. Os amigos, vizinhos, me fortaleceram muito”, disse ele.

Ainda na atração, Faustão exibiu vídeos dos familiares de Kayrsar e deixou o ex-BBB bem amocionado. Uma das que deixaram depoimentos foi Céline, irmã de Kaysar. “Quando fui para o Líbano, o Kaysar estava na Ucrânia e meus pais na Síria. Foi muito difícil ficarmos separados, sempre tínhamos que nos falar para ter certeza de que estava tudo bem. E eu agradeço a Deus por termos nos reencontrado aqui no Brasil’, destacou ela.

Kaysar Dadour esteve no palco do Domingão do Faustão e contou sua emocionante história de vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Os pais do ex-BBB também emocionaram com uma mensagem conjunta. “Chegamos a um ponto em que não tinha pão, comida, verdura, fruta, nada. Teve um tempo que nos isolaram. Kaysar está feliz aqui. Ele ama muito o Brasil, o povo daqui! Boa sorte! Estamos muito orgulhosos. Amamos muito você”, declararam.

+Cauã Reymond tomou uma drástica atitude para impedir fotos em seu casamento com Mariana Goldfarb

Tipo, primo e patrão de Kaysar, Nassib também se pronunciou. “Minha preocupação quando o Kaysar chegou era que ele tivesse algum vício. Deixei trabalhando na loja. Ele assumiu a responsabilidade de secretário, balconista, todos os setores. Em todas as ocasiões eu não comprava presentes para ele, dava dinheiro. E ele guardava tudo. Nunca esqueço”, disse.

Kaysar Dadour foi vice-campeão do Big Brother Brasil 18 e encantou à todos com sua história de vida e força de superação. Mesmo não levando o grande prêmio, ele conseguiu trazer sua família para o Brasil e uma oportunidade de estrelar como ator na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.