Celebridades

Ao vivo, Leo Dias diz o que pensa sobre Renato Aragão e dispara: “Tem gente que não aprende nunca”

Ex-ator e comediante da Globo Renato Aragão e Leo Dias

O jornalista e apresentador, Leo Dias desabafou ao vivo no Fofocalizando, desta quarta-feira (8) e soltou o verbo sobre o que pensa da mudança do ex-humorista da Globo, Renato Aragão.

Leo falou sobre a postura do humorista e relembrou a fama do ex-Trapalhões. Segundo ele, muitos dos profissionais que trabalharam com o eterno Didi guardam mágoas do ator.

“Nada melhor do que o tempo para tudo passar… Tem gente que não aprende nunca, nem na hora da morte, nunca. Eu acho que as pessoas podem mudar sim e melhorar sim”, disse ele.

Leo Dias teve primeira vez nas alturas, dá detalhes e choca o público

Ao vivo, o jornalista Décio Piccinini duvidou da mudança. “Seria ótimo, mas não é o caso”, disse.

MAIS SOBRE O FOFOCALIZANDO

 

O jornalista Leo Dias. (Foto: Reprodução)
O jornalista no Fofocalizando, do SBT. (Foto: Reprodução)

No programa Fofocalizando, exibido nesta última segunda-feira (06), o jornalista Leo Dias acabou relatando um fato que aconteceu com ele recentemente. Acontece que o apresentador teve a sua primeira vez nas alturas.

Em um momento de bastante interação entre os apresentadores da atração, Leo relatou uma situação que aconteceu com ele no passado, quando ainda era estagiário em uma rádio. De início ele ficou na dúvida se contava ou não, mas Lívia Andrade então, pediu para que o amigo contasse a história, pois era engraçada.

Aos 91 anos, Cid Moreira revela ameaça de morte e dispara: “já passei por poucas e boas”

Leo Dias então contou: “Eu era estagiário de uma rádio e eu gravava com uma repórter aérea. Até que veio o convite para eu fazer um passeio de helicóptero com ela, só que a condição do passeio era… Eu preferi ficar no chão”, falou ele, dando a entender que a repórter exigiu como condição para o passeio de helicóptero, um envolvimento mais íntimo entre eles.

Lívia então, resolveu apimentar ainda mais a conversa e disse: “A primeira vez de Leo Dias nos ares foi comigo e eu não cobrei nada”. O passeio de helicóptero realizado por Leo com Lívia, aconteceu no último sábado (04). Na ocasião, Leo ficou bastante assustado com a experiência, que ao que parece, não foi tão agradável assim. Durante o trajeto no veículo aéreo, Leo gritou e soltou diversos palavrões.

Famosa atriz da Globo abre o coração e fala sobre ex-marido: “Prova de amor”

ANTONIO FONTENELLE

Antonia Fontenelle voltou a ser assunto no Fofocalizando, programa do SBT, após ter um afastamento de Leo Dias, apresentador da atração, há um tempo atrás.

A matéria do programa de fofocas relatava sobre a briga entre a atriz e Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão. O tumulto aconteceu após Antonia afirmar que famosos foram pagos para fazer presença no Garota VIP e falarem bem do cantor.

+Globo promove grande mudança e troca apresentadores de programas dominical e diário

Dona Bill não gostou nada e resolveu rebater a youtuber: “Eu queria lhe pedir, faz o seguinte, vai trabalhar, vai viver a tua vida, deixa a minha vida e a vida da minha família que eu sei cuidar, tá bom?”, disparou ela no Instagram no Stories.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos