Globo

Ao vivo, Luis Roberto discorda de Galvão Bueno e diz o que pensa sobre Mick Jagger

Luis Roberto e Roger (Foto: Reprodução)
Luis Roberto e Roger (Foto: Reprodução)

Fã declarado, Luis Roberto saiu em defesa de Mick Jagger, nesta quarta-feira, 11 de julho. Após ouvir Galvão Bueno chamar o astro do rock de “Pé Frio” durante uma transmissão da Globo, o veterano se mostrou incomodado e rebateu o narrador esportivo.

+Evaristo Costa espanta, diz que não assiste ao Jornal Hoje e fala sobre retorno para Globo

Luis afirmou que as pessoas têm que parar de associar Jagger como “azarado” em jogos de futebol. “Um dos maiores roqueiros de todos os tempos está presente aqui. O cara é uma dos maiores artistas de todos os tempos, lidera os Rolling Stones. Eu sou fã absurdo. O Mick Jagger está aqui, e nas últimas Copas virou uma brincadeira de bom humor. Ninguém tem esse poder de interferir no jogo de futebol. É claro que é uma brincadeira. Espero que todos vocês entendam que é uma brincadeira de bom gosto, diga-se de passagem. Salve, Mick Jagger. Um gênio da história do rock mundial”, anunciou o narrador.

O comentarista Roger brincou: “Será que ele vai manter fama de pé frio?”. Luis Roberto, então, respondeu que essa discussão tem que acabar. “Fama de pé frio não é discussão não, o cara é um monstro do rock”, disse ele, em tom sério.

Galvão Bueno durante o Jornal Nacional no estúdio na Rússia (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno durante o Jornal Nacional no estúdio na Rússia
(Foto: Reprodução/Globo)

Apesar disso, o profissional explicou: “É claro que é uma brincadeira. Espero que todos vocês entendam que é uma brincadeira de bom gosto, diga-se de passagem”.

Vale ressaltar que Galvão Bueno também não agradou a família do artista. Depois de fazer suas piadinhas, ele levou algumas alfinetadas de Luciana Gimenez e do filho do famoso, Lucas Jagger.

LUCAS JAGGER DISCUTE COM O FILHO DE GALVÃO

Filho da apresentadora Luciana Gimenez e do astro Mick Jagger se envolveu em uma discussão na internet, nesta terça-feira (10).

O comentarista Galvão Bueno publicou uma foto, onde aparecia com os outros comentaristas de futebol da Rede Globo, em seu Instagram e escreveu: “E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica“.

Lucas Jagger, alfinetou Galvão. “Casagrande é um herói. Galvão, não“, escreveu ele. Luca Bueno, respondeu ao comentário:  “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano]

+Sasha Meneguel posta foto exibindo flexibilidade e Xuxa faz revelação; confira

O comentário irritadiço de Lucas Jagger, se deu em defesa do pai. Em um momento durante o jogo, foi mostrado o cantor assistindo ao jogo e Galvão perguntou: “Para quem será que ele está torcendo?”, fazendo alusão à fama de pé frio de Mick Jagger, lider da banda The Rolling Stones. Casagrande respondeu em intervenção: “Ele só está assistindo ao jogo“.

Após repercussão da treta, Lucas Jagger veio com um pedido de paz. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje.”, disse ele em comentário direto a Luca Bueno.

Luca Bueno, filho de Galvão (Foto: Reprodução)
Luca Bueno, filho de Galvão (Foto: Reprodução)

E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA