Celebridades Luiz Bacci

Ao vivo, programa de Luiz Bacci revela a uma mãe que filha foi assassinada e reação de mulher causa desespero

Mulher descobre o assassinato da filha durante o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, ao vivo (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)
Mulher descobre o assassinato da filha durante o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, ao vivo (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)

O Cidade Alerta, de Luiz Bacci, mostrou a reação de uma mulher que descobriu o assassinato da filha pelo namorado ao vivo

Luiz Bacci acabou comandando um momento agonizante durante o Cidade Alerta, da Record, nesta segunda-feira (17). Enquanto conversava com uma mulher que aguardava informações sobre sua filha desaparecida, ao vivo, ela descobriu que a jovem havia sido assassinada pelo próprio namorado e, claro, entrou em desespero ali naquele momento.

Segundo o telejornal, Marcela, que estava grávida e tinha 21 anos, desapareceu no último sábado (8) depois de uma briga com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos. O rapaz já era suspeito pelo fato de ter se descontrolado ao ponto de passar com o celular por cima do celular da namorada por diversas vezes. Hoje, a mãe da vítima participava do programa através de um link com o apresentador enquanto o advogado falava sobre o crime.

+ Galvão Bueno detona repórter ao vivo e Globo se vê obrigada a tomar medida para se redimir: “Muito babaca”

+ Ana Maria Braga entrega real relação com Louro José e diz o que ninguém imaginava: “Temos um com o outro”

Até então, sem saber que a filha havia sido assassinada, a mãe de Marcela descobriu que Carlos confessou o homicídio. Com a divisão de tela entre Luiz Bacci e a mulher, a situação saiu do controle com muito choro e gritos de desespero. Ela caiu no chão e precisou ser acudida, enquanto o apresentador estava visivelmente chocado.

REVOLTA DE TELESPECTADORES

Apesar de a reportagem do Cidade Alerta ter ajudado na investigação a chegar até Carlos e ter descoberto que ele dormiu na casa da ex-mulher na noite posterior ao desaparecimento, o fato de a mãe de Marcela ter ficado ciente da morte da própria filha ao vivo foi motivo de revolta para milhões de brasileiros na noite de hoje.

LUIZ BACCI ENTROU NOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS

Por causa do que foi exibido na tela da Record, o nome de Luiz Bacci e do telejornal entraram nos trending topics do Brasil. A onda de críticas e a revolta do público são muito grandes. A emissora dos bispos chegou a excluir da página do R7 o vídeo que mostrava o acontecimento.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito