Celebridades Hulk Paraíba Mara Maravilha

Ao vivo, Mara Maravilha escorraça Hulk, que trocou esposa pela sobrinha, e desce a lenha: “Atingiu minha moral”

Mara Maravilha e Hulk Paraíba (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)
Mara Maravilha e Hulk Paraíba (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Hulk virou alvo de Mara Maravilha e foi escorraçado ao vivo após trocar a esposa pela sobrinha

Na tarde desta quarta- feira, 13 de maio, no Triturando, a apresentadora Mara Maravilha não segurou a língua e não se poupou ao detonar o jogador de futebol Hulk.

Mara Maravilha relembrou a briga que teve com Hulk, aproveitou a oportunidade para alfinetar o jogador de futebol e o detonou sem piedade.

Após anúncio sobre candidatura para Presidenta, Anitta sofre ameaça de morte e é atacada: “Medo”

“Eu estou aqui trabalhando honestamente. Não estou roubando, não estou matando, não estou me prostituindo. Eu gostaria nem te ver a figura desse cidadão, não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele”, disparou a comunicadora.

“Eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele. Uma declaração que ele fez atingiu a minha moral. Mas aqui é o visual dele? Não faz o meu gosto, tritura”, afirmou a contratada do SBT.

+Após acusação de traição e escândalo, Leonardo anuncia morte na família e toma decisão sobre aposentadoria: “Não dá mais”

Hulk detonou Mara Maravilha após comentário da apresentadora - Foto: Reprodução/Montagem
Hulk detonou Mara Maravilha após comentário da apresentadora – Foto: Reprodução/Montagem

Briga entre famosos se deu em rede social

O desabafo de Mara Maravilha aconteceu depois de Hulk detonar a apresentadora em rede social. “Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer”, disparou ele.

Vale dizer que, na época da briga, como a atual de Hulk é sobrinha da ex, Mara Maravilha também comentou que o jogador viu Camila crescer e agora está se relacionando com ela. Ele rebateu essa acusação mencionando a idade dos dois. “Você sabe qual a diferença de idade minha pra de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31”, revelou ele.

+Após paralisia, Ludmilla é internada às pressas no hospital e estado de saúde causa desespero: “Não pode ser”

Para quem não lembra da briga entre os famosos, a gota d’água para o jogador fazer a postagem detonando a ex-apresentadora infantil foi um comentário feito no programa em que Mara  compara a atual mulher do jogador, Camila Ângelo, com Iemanjá, divindade das religiões afro-brasileiras. O jogador classificou o comentário como intolerância religiosa e detonou Mara Maravilha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.