Moacyr Franco TV Foco

Ao vivo, Moacyr Franco entrega que famoso cantor aumenta tamanho de parte íntimas com técnica bizarra

Moacyr Franco lembra história hilária de um amigo que usava técnica bizarra para aumentar as partes íntimas (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco lembra história hilária de um amigo que usava técnica bizarra para aumentar as partes íntimas (Montagem: TV Foco)

O cantor, autor e compositor, Moacyr Franco realizou uma live em seu Instagram onde deu um show de música e histórias hilárias que acumulou ao longo de sua carreira

Em tempos de quarentena e isolamento social, alguns famosos estão aproveitando que o público está em casa para realizar diversas lives e interagir com seus fãs e seguidores. E foi justamente o que Moacyr Franco fez em sua conta do Instagram.

Na noite da última terça-feira, 30, Moacyr Franco presenteou seus seguidores com uma live recheada de música e histórias. E entre sucessos e causos teve um que chamou a atenção dos expectadores que acompanhavam o show ao vivo.

Moacyr relembrou que no início da carreira ele começou a fazer shows junto com Agnaldo Rayol, no início da década de 60. Durante a turnê Moacyr e Rayol dividiram muitos camarins, e um show em Montevidéu, Franco acabou se surpreendendo com Agnaldo colocando um pão francês na cueca para gerar mais volume nas partes íntimas e impressionar as fãs.

O ex-integrante da Praça É Nossa ainda aproveitou para parabenizar Agnaldo Rayol pelo show que o cantor fez na varanda de seu apartamento para os vizinhos que estão em isolamento social. “Foi lindo de ver você cantando Ave Maria, parabéns meu amigo.”

Moacyr Franco também lembrou de uma música que escreveu em homenagem à sua primeira namorada, com quem teve um relacionamento cheio de obstáculos. Mais tarde ele passou essa canção para outro amigo de longa data, Ary Toledo.

O cantor Agnaldo Rayol teve segredo bizarro revelado(Foto: Divulgação)
O cantor Agnaldo Rayol teve segredo bizarro revelado(Foto: Divulgação)

Tempos de Censura

Entre conversas e música, Moacyr Franco lembrou da época da censura, quando os agentes do Governo invadiam os estúdios e carimbavam diversas músicas as proibindo de serem gravadas. Moacyr disse que as canções tinham que ser substituídas rapidamente para aproveitar todos os músicos no estúdio.

Vale lembrar que Moacyr estará na próxima temporada de Segunda Chamada na Globo, a série teve suas gravações finais interrompidas devido o avanço de pandemia do coronavírus. A produção ainda não tem data de estreia.

Moacyr Franco surgiu cantando ao vivo após baque de demissão e vingança (Foto reprodução)
Moacyr Franco surgiu cantando ao vivo  (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco