Mais destaques

Ao vivo na Band, Neto alfineta jogadores, relembra o passado e dispara: “Gostava de tomar minha cana, fumava e jogava pra caramba”

O apresentador neto falou sobre sua vida pessoal no programa Os Donos da Bola, na Band. (Foto: Reprodução)

O apresentador e ex-jogador Neto causou na edição desta terça-feira, 02, do programa esportivo Os Donos da Bola. Enquanto criticava alguns jogadores pela falta de profissionalismo, o apresentador da Band resolveu falar da sua própria vida e relembrou o passado.

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação

Babá se revolta com calote e decide processar Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão

Gostava de tomar minha cana, fumava e jogava pra caramba“, disparou o apresentador. Neto está no canal desde 1999, começou como comentarista, função que ainda executa, mas com o passar do tempo foi ganhando cada vez mais espaço. O esportivo que comanda diariamente nas tardes da emissora registra sempre boa audiência em São Paulo.

O apresentador soltou o verbo ao vivo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Com ótimo faturamento comercial, nos últimos tempos, o apresentador tem ganhado as redes sociais ao soltar o verbo ao vivo na TV. Virou meme por pressionar diretoria e jogadores do Corinthians.

CONFIRA:

APRESENTAR QUEBROU TV AO VIVO

O apresentador surpreendeu o público ao quebrar uma televisão ao vivo.

Logo na abertura do programa esportivo, o ex-jogador surgiu com o aparelho, que ele teria trazido da sua casa. Após exibir uma matéria sobre a derrota do Corinthians para o Flamengo o apresentador, ídolo e torcedor assumido do time paulista, se revoltou e quebrou a televisão a marteladas.

+ Estratégia de Globo dá certo e garante excelente repercussão de Belíssima

O motivo da revolta do ex-jogador foi a entrada no jogo do atacante turco Kazim, que é alvo constante de críticas dos torcedores corintianos. “Eu nunca mais assisto um jogo do Corinthians com vocês, Osmar Loss [técnico do time] e Kazim. Volta [Fábio] Carille!“, disse o apresentador, referindo-se ao ex-treinador do clube, que conquistou três títulos antes de se transferir para o futebol árabe, no último mês.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso