Mais destaques

Ao vivo na Band, Neto detona Neymar: “Tinha que tomar cintada na bunda”

O apresentador soltou o verbo ao vivo. (Foto: Reprodução/Montagem)

O apresentador Neto estava exaltado em mais uma edição do esportivo Os Donos da Bola, exibido pela Band diariamente na hora do almoço. Ao falar sobre a atitude de alguns jogadores ao redor do mundo, Neto detonou o jogador Neymar Jr ao vivo e ainda mandou recado.

Justiça interfere em outra novela mexicana do SBT e trama sofre mudanças

Motivo pelo qual Roberto Carlos terminou casamento com Myrian Rios é revelado e detalhes são chocantes

Olha o Neymar sambando. Neymar, se eu sou seu pai eu pego duas cintas e dou na sua bunda, mas é pra você saber que você tinha que jogar bola. Você é tão bom de bola, é um fenômeno, mas tinha que tomar uma cintada na bunda“, detonou o apresentador.

Neymar 'perdeu milhões' em processo contra a receita (Foto: Reprodução)
Neymar Jr recebe bronca de apresentador. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que recentemente o ex-jogador também ficou nervoso com o preço do ingresso para assistir ao show de retorno da dupla Sandy & Junior. “O Sandy e Junior, conheço vocês desde pequenininhos com o Xororó. Peraí, eu vou comprar [o ingresso para o show], mas 3 mil ‘conto’ o ingresso? Tô falando a verdade pra vocês, tá errado isso aí. Se vocês querem voltar, que é maravilhoso, sensacional, mas pera um pouquinho“, desabafou o apresentador.

Grávida, Tatá Werneck inicia gravações do Lady Night; saiba quem irá participar

Dudu Camargo e Marcão do Povo guardam grande segredo de Silvio Santos e tem ambição gigante na TV

A revolta de Neto continuou e ele seguiu falando: “Tem que ser 100 ‘conto’, 80 reais, mas agora tem ingresso de 3 mil reais. 3 mil reais eu vou pra Miami, pra Orlando. Paguei 5 ‘conto’ e 200 pra ir pro Beto Carreiro pra ficar 5 dias e dividido ainda. Um ingresso, 3 conto? Alguém tem que fazer alguma coisa, não é possível isso“, pediu ele, que revelou que é desejo da atual esposa ir ao show da dupla.

NETO VAI ADOTAR UMA CRIANÇA

Neto comentava sobre uma pesquisa futebolística quanto resolveu contar que está em processo de adoção de uma criança. “Eu tô adotando uma criança, só que eu quero uma criança de 7 anos. Nunca falei e to falando agora: Vou adotar uma criança de 7 anos“, revelou.

O ex-jogador vai para o 5º filho. (Foto: Reprodução)

A criança de 7 anos não está nem na pesquisa de adoção. Estou fazendo isso e vou para o quinto filho. E vou adotar mesmo com tudo bonitinho, com todo amor que eu tenho na minha vida“, acrescentou Neto, que alertou as pessoas para não quererem adotar apenas crianças recém-nascidas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;