Faustão

Ao vivo no Faustão, Letícia Spiller passa vexame e pede para Shank tocar música de outro: “Que vergonha”

Ao vivo, Letícia Spiller pediu música para Shank de outra banda (Foto montagem: TV Foco)
Ao vivo, Letícia Spiller pediu música para Shank de outra banda (Foto montagem: TV Foco)

O quadro do Ding Dong deu o que falar com uma gafe de Letícia Spiller, que acabou pedindo para o Shank tocar música de outra banda

O quadro do Ding Dong do Domingão do Faustão deste domingo (1) deu o que falar e foi parar entre os assuntos mais comentados do momento. O motivo? Os mais diversos. Tudo começou com a roupa de Faustão chamando a atenção mais uma vez. Em uma de suas camisetas que estão dando o que falar, o apresentador surgiu usando uma de um felino Eita.

+Ana Maria Braga faz anúncio bombástico envolvendo a Globo após anos de carreira: “Coração cheio” 

Como se não bastasse, Faustão recebeu no palco do Ding Dong o grupo Skank, que vão se separar e estão fazendo sua última turnê após mais de 30 anos de carreira. Em uma das músicas “Vamos fugir, Faustão brincou: “Vamos fugir do coronavírus”, disse o apresentador arrancando o riso da plateia e provocando diversas reações na internet: “Ai gente, o Faustão misturando coronavírus com Shank, nada vê”, disse uma.

Mas foi um outro trecho do Domingão no quadro do Ding Dong que deu o que falar. Isso porque, Faustão perguntou quem dos convidados do quadro gostariam de pedir uma música para o Shank tocar. Na ocasião estavam presentes Letícia Spiller, o seu filho Pedro Novaes, Henri Castelli e Jakelyne Oliveira.

Neste momento, Letícia levantou a mão e disse que queria pedir uma música: “Eu quero a nova, das estrelas”, disse a atriz. “Canta um pouquinho, a Letícia é cantora”, disse Faustão colocando a atriz em uma situação mais embaraçosa.  “Gente, peraí, mas é nova, não sei, é mirei nas estrelas”, disse a atriz já um tanto sem graça.

“Ah essa é com o Vitor Kley, vamos ver se eu lembro, foi uma participação com o Vitor Kley”, disse. “Essa a gente tem que trazer o Vitor Kley na próxima”, disse o cantor usando todo seu jogo de cintura e sem saber cantar a música, apesar da ajuda da plateia.

O apresentador Faustão surpreendeu com camisa exótica - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão surpreendeu com camisa exótica – Foto: Reprodução

FAUSTÃO VIVE BOA FASE

Na Globo no final do ano passado existia uma ala que já havia decidido que o Domingão do Faustão não seria mais ao vivo neste ano. O objetivo? Economizar. Apesar de tal decisão, o apresentador teria batido o pé e a emissora teria voltado atrás, deixando o programa ao vivo todos os domingos normalmente.

FAMÍLIA

Enquanto Faustão apresenta seu programa normalmente, a família do animador tratou de viajar para fora. Junto com o caçula, Luciana Cardoso, viajou para ver o filho mais velho João Guilherme, que mora na Suiça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!