A Fazenda 10

Ao vivo na Fazenda da Record, Ana Paula fala dos gays e Nadja Pessoa rebate: “Ela pediu pra limpar a m%rda dela”

Ana Paula e Nadja passaram do ponto ao vivo na Fazenda 10
Ana Paula e Nadja passaram do ponto ao vivo na Fazenda 10

A noite desta quinta-feira (11) foi muito tensa na Fazenda, ao vivo, que aconteceu na Record. Isso porque, Ana Paula Reanult e Nadja Pessoa, que disputavam a preferência do público, perderam realmente a linha ao vivo e se ofenderam bastante em rede nacional.

Ana Paula, por exemplo, rebateu as acusações que seria homofóbica, o que foi afirmado por Nadja quando a jornalista iniciou uma discussão com Evandro Santo. Para quem não sabe, Evandro Santo cometeu uma punição na casa após falar com Nadja sem microfone e, de quebra, a casa ficou 24 horas sem água. Em certo momento, Ana Paula pediu para Evandro pegar um balde para tirar o que ela havia feito no vaso do banheiro e foi então que toda discussão teve início. Nadja, acompanhando a briga de perto, afirmou que Ana Paula era homofóbica, o que gerou grande discussão.

Final de Segundo Sol: Ionan entra em relação gay e toma atitude inesperada

No programa ao vivo, Ana Paula detonou Nadja Pessoa: “Homofobia mata e a Nadja banalizou um movimento muito importante”, criticou Ana Paula. “Eu não rebati essa acusação da homofobia porque é uma coisa tão absurda e grave ao mesmo tempo que vi que ela estava disposta a qualquer coisa. Hoje vim com esse moletom porque eu milito e faço parte do movimento LGBT. E peço desculpas porque é um movimento muito importante, porque homofobia mata. Essa mulher banalizou um movimento muito importante e para quê? O próprio Evandro falou que eu não sou homofóbica. Está tenso, grave, sério” afirmou a ex-BBB, que aproveitou para reafirmar que vai processar Nadja pelo ocorrido.

Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record
Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record

Xuxa desobedece Edir Macedo e ataca Jair Bolsonaro na Record

De qualquer forma, Ana Paula foi realmente eliminada pelo público e ficou em completo estado de choque, clique aqui para ver mais. 

Em outro momento da votação ao vivo, Nadja falou sobre o episódio de Ana Paula ter pedido para Evandro pegar um balde e limpar as necessidades dela: “Não limpa nem mesmo a própria m%rda”, disse a participante em rede nacional e ao vivo. É importante dizer que em nenhum momento da troca de ofensas, Mion interrompeu as duas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA