Globo

Globo

Ao vivo na Globo, Fátima Bernardes comete gafe, fica sem graça e telespectadores apontam: “Bugou”

Fátima Bernardes cometeu gafe ao vivo no Encontro da Globo (Foto reprodução)
Fátima Bernardes cometeu gafe ao vivo no Encontro da Globo (Foto reprodução)
Fátima Bernardes cometeu gafe ao vivo no Encontro da Globo (Foto reprodução)
Fátima Bernardes passou vergonha ao vivo durante o Encontro na Globo! 

Fazer um programa ao vivo e diário não é coisa das tarefas mais fáceis na TV, principalmente quando se trata da maior emissora do país, no caso a Globo. É o caso de Fátima Bernardes, que diariamente entra na casa dos Brasileiros com seu Encontro.

Nesta quinta-feira (10) a apresentadora cometeu uma gafe e acabou virando comentário nas redes sociais. Tudo aconteceu, porque a apresentadora, em ocasião especial, saiu do estúdio para falar sobre o uso de drones. Na volta do intervalo, Fátima Bernardes afirmou: “Estamos de volta, ao vivo, essas são imagens aéreas que você está vendo”, afirmava a apresentadora, enquanto a câmera na verdade seguia no rosto dela.

+ Participante do BBB19 é acusado de racismo na Globo: “Vejo um preto e me afasto”

Após perceber o equívoco, Fátima retomou novamente como se nada tivesse acontecido: “Não tamo não”, disse ela sorrindo para a lateral e falando em voz baixa. Na sequência, a apresentadora do Encontro falou novamente: “Estamos de volta ao vivo, essas são imagens áreas dos estúdios Globo”.

Na internet, telespectadores que acompanham a atração disseram que a apresentadora literalmente “bugou”, uma espécie de termo usado para destacar que alguém se confundiu ou simplesmente travou.

Veja também

Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)

Veja o momento exato:

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários