Ao vivo na Globo, Fatima Bernardes prepara grande surpresa para Ana Furtado, deixa apresentadora muito emocionada e choro toma conta


Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

No último dia 14 de junho, foi exibida a última edição do Encontro com Fátima Bernardes da temporada. Por causa dos jogos da primeira fase da Copa do Mundo, o matinal retornou de férias apenas na manhã de hoje (25), quando fez aniversário e homenageou Ana Furtado.

Mulher do diretor Boninho, Ana apresenta o Encontro nas férias e nos dias de folga de Fátima Bernardes, e a titular fez questão de homenagear a colega, que está na luta contra um câncer de mama. Apesar de ser uma doença complicada, Ana tem tentado tranquilizar seus admiradores.

E foi isso que a loira fez na manhã de hoje. Na ocasião, foi feito o seguinte desabafo: “Apesar de todo esse carinho, eu me sentia sozinha, solitária. Eu queria ajudar outras mulheres, me sentir apoiada e apoiar todas essas mulheres que estão passando por isso”.

Fátima então trouxe várias fãs da apresentadora que enfrentaram a mesma situação e mandaram mensagens positivas ao longo desse período. Ana não sabia que essas pessoas iriam até o programa e foi aos prantos com essa surpresa emocionante.

Ana Furtado foi aos prantos (Foto: Reprodução)

“A ideia não é chorar, é reforçar essa corrente de alegria”, apontou Fátima. Ana então explicou que tratava-se de um choro de felicidade e lágrimas de alegria. Nas redes sociais, Furtado seguiu sendo bastante apoiada pelos telespectadores.

Veja também

ANIVERSÁRIO DO ENCONTRO

Fátima largou o jornalismo da emissora no final de 2011 e estreou o matinal no dia 25 de junho de 2012, dando fim aos programas infantis e registrando uma das maiores audiências e faturamento das manhãs.

Seu retorno aconteceu com uma edição comemorativa, celebrando as conquistas da atração, relembrando momentos marcantes e comemorando os seis anos no ar.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]