TV Foco

TV Foco

Ao vivo na Globo, mulher sofre acidente, repórter fica em choque e situação sai do controle

Acidente na Globo
Mulher sofre acidente na Globo (Foto: Divulgação)
Uma mulher sofreu um acidente chocante enquanto uma matéria da Globo era gravada ao vivo no Recife, em Pernambuco. 

Uma situação completamente inusitada aconteceu ao vivo, durante uma matéria do jornal NETV, da Globo Nordeste, de Pernambuco. Enquanto o jornalista Bruno Fontes entrevistava uma moradora de um bairro do Recife sobre os constantes alagamentos na cidade, uma mulher acabou sofrendo um acidente e tudo foi registrado pelas câmeras.

+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”

+ Grazi Massafera se manifesta sobre casamento de Cauã Reymond pela primeira vez e manda recado para Mariana Goldfarb

+ Em pé de guerra, Maiara, da dupla com Maraísa, fica constrangida e choca ao falar de briga com Simone e Simaria

+ Cantor sem perna, apresentadora com seis dedos e reconstrução de vagina; saiba segredos dos famosos

Veja também

Na ocasião, a vítima estava curiosa para ver a gravação que era falta para o telejornal e colocou a cabeça para fora da garagem de uma residência. O problema aconteceu quando o portão, que é automático, se fechou e acabou ‘esmagando’ a moça, que não parou de gritar mais.

+ Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade

A entrevistada ficou surpresa com o barulho e por mais que estivesse no meio da entrevista, acabou olhando para trás para saber o que estava acontecendo. O repórter acabou não tomando nenhuma atitude, mas ficou igualmente surpreso: “Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático”.

+ Após vencer o câncer, Ana Furtado realiza um grande sonho

Uma outra moradora apareceu correndo para ajudar a mulher, que continuava gritando. Nisso, a mulher que conversava com o jornalista ficou claramente perplexa e não conseguiu mais manter a seriedade para continuar com a matéria.

https://twitter.com/vaiunessa/status/1118610112741027842?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1118610112741027842&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2019%2F04%2F17%2Fmulher-presa-portao-reportagem-globo%2F

O momento virou um verdadeiro motivo de risadaria nas redes sociais, principalmente no Twitter. “Eu estou há meia hora rindo com a mulher presa no portão”, contou uma internauta. “A mulher fofoqueira foi ver a outra sendo entrevistada e acabou presa no portão. O melhor foram os gritos ‘ai, ai, ai”, disparou outra. Já uma terceira escreveu: “Meu Deus, Pernambuco é uma fábrica de memes”.

ATOR DA GLOBO É FLAGRADO EM CENA DE SEXO GAY

Famoso por ter vivido Maciel em Amor à Vida, da TV Globo, Kiko Pissolato tem encarado um novo desafio em sua carreira, desta vez, em cima dos palcos. O ator, de 38 anos, simula sexo gay, beija um homem, usa uma sunga cavada que simula uma calcinha e desfila em cima de um salto 15 na peça “As duas mortes de Roger Casament”.

Ao jornal Extra, o artista contou que não vê problema nenhum em interpretar um humanitário irlandês que mantinha relações homoafetivas com índios e escravos. “Adoro brincar com o meu corpo. Não tenho nenhum problema e nem um tipo de tabu ou pudor para usar o meu corpo como instrumento de trabalho”, avaliou.

https://www.instagram.com/p/BvAFYXEFNJ7/

O bonitão ainda revelou ter uma grande facilidade em anda em cima de um salto alto. “É uma delícia. Na verdade, eu sempre senti lá no fundo, que eu teria uma habilidade, uma facilidade para andar de salto alto. Nunca tinha tentado, mas coloquei e sai andando. Tinha que dar uma treinadinha. Tive um certo receio por causa do meu tornozelo que estava recém-operado, mas é muito divertido. Cada vez que eu uso, fico melhor”, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários