Mais destaques

Ao vivo na Record, Xuxa vira assistente de repórter e ela dispara: “Tá bom, querida”

A apresentadora Xuxa Meneghel ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel estreia nesta quarta-feira, 06, o reality show The Four Brasil e apareceu ao vivo na tela da Record durante o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP. Descontraída, a loira provocou um momento inusitado no link.

Após foto nua vazada e muito choro, Carlinhos Maia estende a mão para Luísa Sonza e faz proposta para a cantora

Catia Fonseca na Band, Sonia Abrão na RedeTV e Thalita Oliveira na Record usam a mesma roupa e surpreendem

O apresentador Reinaldo Gottino chamou a repórter Micheli Rosa que estava recebendo um auxílio da apresentadora no microfone. “Você está vendo alguém aqui arrumando meu microfone, né Gottino? Olha só quem está aqui. É ela. Agora ela trabalha aqui“, anunciou a repórter.

Apresentadora brincou com a repórter. (Foto: Reprodução)

O problema é que Xuxa continuou com a arrumação e a repórter disparou: “Tá bom querida, obrigada. Agora, além de minha assistente, ela também vai apresentar o The Four“, continuou Micheli, que demonstrou descontração ao vivo com a apresentadora da Record. A diversão foi garantida!

ACIDENTE EM COLETIVA DE IMPRENSA

Aconteceu nesta quarta-feira, 05, a coletiva de imprensa do programa The Four Brasil, na sede da Record em São Paulo. Uma profissional que cobria a coletiva pelas revistas Caras e Contigo acabou caindo do palco e deixou o local de ambulância.

Solteira, Sheila Mello parte para cima e agarra repórter do TV Fama

Fabíola Reipert retorna de férias e choca com nova aparência na Record

Xuxa Meneghel estava no local e se desesperou com o acontecimento. A loira, que ganhou o seu segundo programa na Record, viu como a jornalista estava e deixou o estúdio aos prantos. A mulher, uma fotógrafa, que se acidentou não teve o nome e nem a idade divulgado para a imprensa. A assessoria da emissora ainda não se manifestou oficialmente.

Xuxa em coletiva do The Four (Foto: Bland Meneghel/Instagram)
Xuxa em coletiva do The Four (Foto: Bland Meneghel/Instagram)

A jornalista caiu de uma altura de um metro e meio, deixou o local imobilizada, mas felizmente estava mexendo todos os membros. O reality show The Four Brasil tem estreia marcada para a quarta-feira, dia 06 de fevereiro.

MAIS SOBRE O PROGRAMA

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Pagodeiro de sucesso, Ferrugem revela seu verdadeiro nome e diz odiá-lo

Xand Avião dá cano nos fãs, causa revolta e é detonado nas redes sociais

Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

Os jurados do novo reality show da loira na Record. (Foto: Reprodução)

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio.

Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;