Sikêra Jr TV Foco

Ao vivo, Sikêra Jr. admite ser louco e relata grave acidente mental: “Minha cabeça amassou”

Sikêra Jr foi homenageado por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. admitiu ser louco e revelou acidente (Foto: Reprodução)

O apresentador do maior jornalístico de audiência da RedeTV! resolveu colocar a boca no trambolho e fazer revelações polêmicas

Além de ser um excelente jornalista e comunicador, Sikêra Jr., tido como a galinha dos ovos de ouro da RedeTV!, também é humorista e casualmente faz todos ao seu redor cairem na risada com as declarações que faz em seu programa.

Durante uma das recentes edições do Alerta Nacional, o apresentador resolveu abrir o coração com os telespectadores e contou um pouco sobre sua vida pessoal, admitindo que ele realmente tem alguns parafusos a menos na cabeça.

Sikêra Jr. fala sobre ser louco (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. fala sobre ser louco (Foto: Reprodução)

Sou louco?

De cara, o pernambuco já confirmou ser doido e em seguida contou aos telespectadores os motivos que acarretaram em sua loucura. Sikêra Jr. revelou que quando tinha apenas três meses de vida caiu do berço ao tentar pegar sua chupeta caída no chão. Ao cair, ele bateu com a cabeça, segundo ele amassou, e por isso ficou louco desde pequeno.

No vídeo, compartilhado em seu perfil no Instagram, Sikêra Jr. disse que começou a falar somente aos nove anos, parou de mamar com sete e por isso as pessoas realmente achavam que ele seria louco, tudo, ocasionado devido a queda prematura.

O apresentador continuou dizendo que também chegou a reprovar algumas vezes na escola e que em um dos testes aplicados pela escola, pintou o Papai Noel de azul ao invés de vermelho, deixando todos chocados.

Pegadinha do malandro

Todas as revelações de Sikêra Jr. não passaram de uma brincadeira, ao final do vídeo, o jornalista admite que apenas estava ironizando as inúmeras vezes que foi chamado de louco, mas acabou dando pano para inúmeras risadas, principalmente pela forma com que ele conduziu a conversa diante das câmeras do Alerta Nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sou doido??

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.