Polêmicas

Polêmicas

Ao vivo no Teleton, Milton Neves alfineta Chris Flores e ameaça contar o apelido dela na Record

Chris Flores passou por climão por apresentador da Band. (Foto: Reprodução)
O apresentador Milton Neves no Teleton 2018. (Foto: Reprodução)

Aconteceu durante esse final de semana o Teleton 2018 na tela do SBT. O maratona do bem conseguiu bater a meta de R$ 30 milhões em doações. A edição desse ano foi marcada por algumas momentos inusitados e algumas alfinetas.

+Perdida, Maisa diz que “bingo é coisa de velho” e se atrapalha toda no SBT

Chris Flores, por exemplo, se assustou ao bater de frente com Milton Neves. O jornalista, que foi chamado no noite do sábado, 10, para interagir com os demais apresentadores, deixou a colega chocada com a sua primeira frase na maratona.

A Fazenda: Rafael Ilha fala o que pensa sobre Leo Stronda e insinua que o peão é um encosto no jogo

Chris Flores passou por climão por apresentador da Band. (Foto: Reprodução)

“Chris. Se eu contar o seu apelido na Record ‘cê’ v ai ficar brava comigo!”, ameaçou o apresentador do esportivo Terceiro Tempo, atração da Band. Otávio Mesquita e Nadja Haddad, ex-colegas de emissora, também estavam no palco.

Veja também

CHRIS FOI VETADA NA RECORD

A relação entre a Record e Chris Flores não é das melhores. Apesar de que a morena deixou o canal com todas as portas abertas, existe uma rusga do passado por lá. Ana Hickman, único desafeto dela, seria a principal barreira para que Chris retornasse ao canal.

Silvio Santos dá ordem para Íris Abravanel no SBT, mulher dá resposta “na lata” e rola climão

Muito bem, obrigado, no SBT, Chris garante não ter ficado magoada com nada em relação a emissora, mas garante não ter uma amizade com Hickmann. As duas deixaram o desentendimento vir à público quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, afirmou que a modelo só retornaria ao Hoje em Dia caso Chris saísse, e assim foi feito. Chris saiu e Ana voltou.

A Record comemorou 65 anos da sua criação em setembro e não contou com nomes importantes que fizeram parte de toda a trajetória. Além de Chris, que garantiu não ter ficado chateada com toda essa situação, os jornalistas José Luiz Datena e Britto Jr também não foram convidados, esses, por motivos mais óbvios.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários