
Pyong expõe sua trajetória no BBB 20
Adriane Galisteu chamou Pyong Lee para falar sobre sua passagem no BBB e o ex-brother chamou a atenção do público por conta de suas declarações sobre sua estadia no programa.
Pyong começou contando que devido a sua passagem no programa, sua família recebeu ameaças de morte e atentou que seu filho em especial foi muito hostilizado por internautas. Adriane Galisteu se atentou em destacar que as pessoas podem ser de fato muito ruins. O ex-bbb disse era um jogo e tudo isso não era necessário.
Adriane Galisteu explicou que o brother teria mais tempo no jogo se não fosse a sua jogada que acabou por lhe colocar no paredão e logo depois fora da casa. Pyong garantiu que para ele o seu jogo estava correto e foi soberbo em alegar que ele não errou, mesmo hoje estando fora do programa.
+Ana Hickmann pede desculpa após anunciar vencedor errado em final de reality: “Errar é humano”
Ele agradeceu aos fãs e disse que saiu com pouca rejeição e por esse fato acha que sua participação na atração foi muito bem vista. O ex-brother contou que para ele seria Babu que sairia, pois, na sua visão o ator não tem um bom jogo.
Adriane Galisteu disse que estava torcendo muito por Pyong na atração e por esse motivo ficou chateada com sua eliminação. O artista disse que estava tudo bem e que lá dentro não tinha como imaginar que tinha tantos famosos envolvidos com o programa. Ele chegou a citar o nome de Felipe Neto, o qual pediu aos seus fãs que fossem contra o hipnólogo no paredão. Os dois já foram muito amigos e hoje em dia se detestam.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui