Celebridades

Ao vivo, Rafa Kalimann expõe verdade sobre barraco polêmico com Bianca e Flay: “Eu falei o que eu estava pensando”

A famosa digital influencer e ex-BBB20, Rafa Kalimann falou sobre a sua trajetória no reality da Globo durante o Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globoplay)
A famosa digital influencer e ex-BBB20, Rafa Kalimann falou sobre a sua trajetória no reality da Globo durante o Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globoplay)

A famosa digital influencer e ex-BBB20, Rafa Kalimann agitou as redes sociais ao falar sobre as polêmicas brigas entre Bianca e Flay dentro do reality da Globo

Quem acompanha o reality show sabe que ele é sem dúvida nenhuma, um dos que mais repercute na internet. Isso porque, o Big Brother Brasil deste ano foi recheado de polêmicas. Contudo, parece alguns fatos não serão esquecidos pelos telespectadores da atração da Globo e isso inclui a digital influencer Rafa Kalimann, que foi convidada para falar sobre a sua trajetória dentro do BBB20 no Encontro com Fátima Bernardes.

Filha Carol Bittencourt faz revelação arrasadora um ano após morte da mãe e fala da presença do espírito: “Eu sinto”

É isso mesmo, para a alegria dos internautas e fãs da artista, a morena que ficou em segundo lugar, atrás da vencedora Thelma, falou sobre como os sentimentos ficam a flor da pele e que muitas brigas e decepções poderiam ter sido evitadas.

EX-BBB20 FALA SOBRE BRIGA POLÊMICA COM BIANCA E FLAY

Ao ser questionada sobre a sua discussão com Bianca Andrade, Rafa Kalimann disse que havia sido uma briga boba e sem motivos. “Naquele dia, ela tinha me perguntando se tinha alguma coisa de errado e se eu estava incomodada com alguma coisa, porque eu sou mais na minha mesmo. Tinha momentos que eu estava ali e queria curtir e tinha momentos que eu estava mais introspectiva. Eu entrei mais assim, foi uma escolha minha”, afirmou.

“Eu expliquei para ela que era o meu jeito e aí à noite ela chegou com essa bomba. Bom, aí acabou dessa forma”, esclareceu a ex-BBB20 arrependida. Logo em seguida, a apresentadora do Encontro perguntou se a ex-confinada tinha se arrependido de algo e ela mencionou a briga que teve com Flay, que ficou tão famosa aqui fora.

“Eu achei que eu pudesse ter me excedido muito, que eu podia ter sido mais cautelosa, Eu estava martirizando isso e pensando que eu não deveria ter feito isso, mas quando eu vi eu percebi que não havia me excedido. Eu falei o que eu estava pensando, então está tudo bem”, declarou Rafa.

Audiência 28/04: Fátima Bernardes marca dois dígitos, Sonia Abrão faz RedeTV! decolar e Hoje Em Dia afunda Record

Rafa falou sobre algumas dificuldade (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rafa falou sobre algumas dificuldade (Foto: Reprodução/Globoplay)

RAFA KALIMANN LEVA BRONCA DA MÃE

Ao falar sobre a sua mãe, a empresária e digital influencer contou que levou algumas broncas bem severas, pois a sua matriarca não concordava com suas atitudes dentro do BBB20. De acordo com ela, a primeira coisa que a dona Genilda Fernandes reclamou foi que a famosa não se cobria para se trocar.

“Ela falou: ‘você correu muitos riscos, está errado!’. E eu falei para ela que era muito grande para o edredom, mas ela ficou brava. Algumas aspas que eu dei e algumas coisas que eu falei que não precisava ter falado”, contou.

Sertanejo Alex Stella passa dos limites, deixa tudo marcando em shorts branco e mangueira do cantor escapa

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos