Celebridades Ratinho

Ao vivo, Ratinho, após afrontar Silvio Santos, relembra processo contra Gusttavo Lima: “Não pode”

Ratinhou falou que não podia beber ao vivo na live e mencionou de forma indireta a confusão com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Ratinhou falou que não podia beber ao vivo na live e mencionou de forma indireta a confusão com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Ratinho falou de forma indireta sobre a advertência que Gusttavo Lima recebeu do Conar

Afastado do SBT por causa do Coronavírus, Ratinho continua sendo assunto na mídia. Dessa vez, o apresentador resolveu promover uma live ao vivo com o apoio de sua empresa de comunicação, a Rede Massa, e o evento foi exibido no YouTube.

Ratinho convocou a dupla César Menotti e Fabiano e o Trio Parada Dura para juntos cantarem seus maiores sucessos. Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador brincou com os convidados especiais, interagiu com o público e até fez merchandising.

+Sikêra Jr. detona famoso da Globo, rompe com Bolsonaro ao vivo e dispara: “Aprendam a escolher”

+Após separação, Maiara vem à público quebrar pau, desmente fim do namoro e confessa surto: “Dei uma de louca”

Além disso, o contratado do SBT fez questão de fazer ‘propaganda’ de uma funcionária da Rede Massa que estava apresentando a live. Entretanto, um dos momentos mais inusitados da live foi quando Ratinho resolveu mencionar o CONAR de forma indireta.

O apresentador, ao fazer propaganda de uma marca de cachaça, questionou se podia beber durante a live. “Não pode. Pois, fique vocês sabendo que assim que acabar isso daqui eu vou beber sim”, disparou o apresentador de forma afrontosa e sem demonstrar medo.

Após receber não de Silvio Santos, Ratinho foi apostar nas live no YouTube (Foto: Reprodução)
Após receber não de Silvio Santos, Ratinho foi apostar nas live no YouTube (Foto: Reprodução)

AFRONTE A SILVIO SANTOS

Antes de levar as atrações musicais para o YouTube, a intenção de Ratinho era apresentá-los em seu programa no SBT. Porém, com a negativa de Silvio Santos, o empresário não viu outra saída, se não promover uma live na plataforma de divulgação de vídeos.

PIONEIRO NO PROCESSO

Para quem não se recorda a confusão com o CONAR começou depois de uma das lives promovidas por Gusttavo Lima. O cantor exagerou na dose e levou uma advertência Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária por conta do excesso em sua transmissão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.