Globo

Ao vivo, rato vai pra cima de mulher que pula e perde o controle em telejornal na Globo: “Socorro”

Globo
Rato invade reportagem da Globo e dá o que falar (Foto: Divulgação)

Entrevistada teve surpresa nada agradável com rato em telejornal da Rede Globo

Nesta terça- feira, 14 de julho, o jornal NE1, na Globo Nordeste, uma situação pra lá de inusitada chamou a atenção dos telespectadores ao vivo e está dando o que falar nas redes sociais.

Ao vivo, o repórter Ronan Tardi abordava a crítica situação da rede de esgoto na cidade de Camaragibe, que fica localizada na região da Grande Recife, em Pernambuco.

+Tadeu Schmidt, depois de provocar acidente, tem mudança drástica na vida e vê até sua mulher mudar: “Bem feito”

Em link para o NE1, o repórter mostrou uma fenda em uma das calçadas do município. Uma moradora do bairro estava tentando tirar a tampa do buraco, quando acabou sendo surpreendida por um rato enorme. Logo no início, a senhora da reportagem não percebeu que tinha um rato rondando bem perto do seu pé.

+Zilu, após traição pública, sofre grande reviravolta, dá a volta por cima e ostenta vida luxuosa: “Só pra quem pode”

Só depois de ouvir os gritos das pessoas que estavam trabalhando na reportagem e estavam assistindo foi que a senhora perdeu o controle e entrou em desespero com o rato correndo. Ela não pensou duas vezes e esqueceu que estava sendo filmada, saindo em disparada após ser surpreendida pelo animal.

Âncora fica perplexo com situação

Jornalista da Globo fica sem ação (Foto: Divulgação)

Márcio Bonfim, âncora do telejornal local, ficou perplexo com as imagens e exigiu que os moradores da localidade recebessem mais respeito das autoridades da cidade.

+Mariana Rios, após perder o primeiro filho, revela experiência sobrenatural e faz desabafo emocionante: “Ria pra mim”

“Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles. Estou impressionado, porque estamos ao vivo lá na comunidade, mostrando a queixa dos moradores. Eles ligam na prefeitura e convivem todos os dias nessa situação”, disse o jornalista da emissora afiliada da Rede Globo, ainda sem acreditar na situação que havia presenciado ao vivo.

O repórter que cobriu a matéria revelou que a prefeitura havia se comprometido a enviar uma equipe especializada ao local para resolver a problemática daquela população. Confira como aconteceu:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza