Celebridades

Celebridades

Ao vivo, repórter cospe na mão para o “ajeitar” o cabelo, causa polêmica e ainda faz deboche da situação; confira o vídeo

Gafe do repórter que cuspiu na mão foi ao ar em tempo real (Foto: Reprodução)
Gafe do repórter que cuspiu na mão foi ao ar em tempo real (Foto: Reprodução)
Gafe do repórter que cuspiu na mão foi ao ar em tempo real (Foto: Reprodução)
Gafe do repórter que cuspiu na mão foi ao ar em tempo real (Foto: Reprodução)

As transmissões ao vivo estão sujeitas a todos os tipos de imprevistos e esses levam a gafes históricas da TV. Entre as atrações que mais sofrem com os acasos, estão os programas jornalísticos. O que não falta é apresentador esperando para entrar ao vivo, mesmo já estando, os jornalística entretido em frente as câmeras sem saber que já está no ar. E em uma dessas chamadas as quais não chegam ao conhecimento do repórter, um profissional se meteu numa saia justa sem saber que estava no ar para o país todo.

+Anitta ousa na divulgação de novo álbum, posta foto quase nua, mostra tudo e agita seguidores

+BBB19: Isabella se encontra com Alberto, o ‘Tarzan’ italiano, em churrascaria no Rio de Janeiro

A gafe ocorreu na rede americana MSNBC, a qual o seu correspondente estava cuspindo na mão e passava em seguida nos cabelos como forma de ajeitar os fios rebeldes. No entanto, ele não imaginava que enquanto realizada seu processo de beleza, já estava com o país todo de olhos em suas ações. Tudo ocorreu ao vivo na tarde desta seta-feira (21). Tudo começou nos estúdios do telejornal, em que o o âncora Ali Velshi  falava a respeito da situação crítica da Sério e chamou o  o jornalista Matt Bradley, que estava ao vivo na região.

+Envolvida em polêmica, Isis Valverde se rebela, posta foto ousada e deixa os seios à mostra

Veja também

+Enfrentando grave problema de saúde, Jojo Todynho aparece malhando, deixa seios à mostra e causa

Bradley, qual é a situação agora?“, questionou o apresentador. Contudo, Bradley não percebeu a chamada e cuspiu várias vezes na mão no intuito de “pentear” os cabelos para trás. A emissora, assim que percebeu a gafe, tratou de voltar as imagens para a sede e deixou o apresentador em uma saia justa para explicar a cena hilária que tinha acabado de ocorrer. Velshi ficou parado esperando os próximos comandos até que veio a ordem de dá continuidade ao trabalho e tentou seguir como se nada de bizarro tivesse ocorrido.

+Abalada com a morte da mãe, Claudia Raia presta homenagem comovente e faz desabafo emocionante

+Famoso que está namorando irmã de Luan Santana, não se segura e revela reação do cantor ao descobrir o romance

Inicialmente, a situação inusitada foi compartilhada pela atriz e escritora Valerie Breiman, a qual cravou na legenda: “Isso aconteceu ao vivo”. Pouco tempo depois, o próprio Matt Bradley resolveu fazer graças com o ocorrido. Por meio de seu Twitter, ele citou um internauta que dizia: “Isto é apenas desagradável. Mas hey Matt Bradley quando você está em zona de conflito na Síria você tem que fazer o que você tem que fazer para se certificar de que você está bem na câmera“.

+A Hora da Venenosa bate recorde e garante liderança isolada com maior audiência desde sua estreia

Apesar do constrangimento, os internautas apenas se divertiram com a situação e tudo não passou de uma inesperada e engraçada confusão ao vivo. Logo após o profissional voltou ao ar e prosseguiu normalmente com a notícia sobre as guerras na Síria.

https://twitter.com/i/status/1109174141792321537

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários