Ao vivo, Sonia Abrão expõe situação com ex-marido, derruba privacidade e fala: “Cada coisa tem o seu limite”


Sonia Abrão deu relato pessoal no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão deu relato pessoal no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão deu relato pessoal no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão abordou a polêmica envolvendo Mari Alexandre e Fábio Jr e acabou entregando uma situação desconfortável envolvendo seu ex-marido

Sonia Abrão deu um relato para lá de chocante no A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (24). A famosa noticiou o desabafo de Mari Alexandre sobre o fato de Fábio Jr ser impedido de ver o filho que os dois tiveram juntos, chamado Záion, e acabou entregando um relato pessoal sobre a filha de seu ex-marido.

A apresentadora contou que um dia o seu ex-marido levou a filha para a sua casa e acabou gerando um sério problema com a mãe da herdeira. “Isso aconteceu em relação à minha enteada. A filha do primeiro casamento do meu marido estava lá em casa”, iniciou a jornalista. “A mãe dela ligou, a menina atendeu e ela viu que a menina estava na minha casa foi um escândalo”, contou.

+ Maiara vai ao fundo do poço, surge aos gritos na frente da mansão de Marília Mendonça e verdade é dita: “Nunca”

+ Geraldo Luís revela o que cheira quando está triste, após ser tirado da Record e anunciar bomba em canal: “Em breve”

Sonia Abrão revelou que ficou chocada com a situação, mas acredita que esse tipo de situação deve ser resolvida entre filho e pai, ou mãe. “Cada coisa tem o seu limite”, avaliou a titular do A Tarde é Sua sobre esse problema, que iniciou após um escândalo envolvendo Mari Alexandre e Fábio Jr.

Veja também

RELATO DA MODELO

A modelo fez uma postagem nas redes sociais mostrando o cantor com o filho que tiveram em 2009, e colocou na legenda que o registro foi feito na época que “ninguém colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”. O repórter Bruno Tálamo, do programa de Sonia Abrão, entregou que a responsável por atrapalhar a relação paternal é Maria Fernanda Pascucci.

+ Mari Alexandre, ex de Fábio Jr, lança fogo contra cantor, revela rejeição envolvendo filho e não perdoa: “Ninguém”

APRESENTADORA DEU CONSELHO À MODELO

Sonia Abrão orientou Mari a fazer a ponte direta entre Fábio Jr e Záion através do telefone, para que não haja mais polêmicas e problemas envolvendo a atual do cantor, que também é pai de Cleo, Fiuk, Tainá Galvão e Krizia Galvão.

Mari Alexandre compartilhou foto de Fábio Jr com Záion (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Alexandre compartilhou foto de Fábio Jr com Záion (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]