TV Foco

Ao vivo, viúva de Ricardo Boechat cai em prantos e revela duro golpe sofrido ao receber objeto após a morte do marido

"<yoastmark

Após três meses da morte do jornalista e apresentador da Band, Ricardo Boechat, que estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via, sua esposa, Veruska, que também é jornalista, mas que estava afastada há mais de 14 anos da profissão, ganhou um quadro totalmente exclusivo dentro do novo programa da Band, “Aqui Na Band”, que começou a ser exibido nessa segunda-feira (27), pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic.

Jojo Todynho briga ao vivo com Silvia Poppovic, causa climão e dispara: “Se sente a última cocada do deserto”

Após polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo é humilhada durante show pelo filho: “Para de cantar”

Ana Hickmann briga ao vivo com ex-integrantes do Power Couple Brasil e dispara: “Não sabíamos que era nesse nível”

Durante o programa exibido nesta quinta-feira (30), Veruska Boechat abriu a sua casa para a Band e mostrou intimidades do casal. Ela relembrou momentos muito marcantes para os dois e até mesmo para as filha do casal. Veruska ainda fez questão de dividir com o público o lugar da casa em que o jornalista mais passava o seu tempo: o escritório. Ela mostrou todos os prêmios que Ricardo Boechat conquistou ao longo de sua vida, mas nem tudo são rosas, não é mesmo? Ela foi questionada sobre os momentos mais difíceis depois da morte do marido, e a jornalista foi aos prantos ao relembrar o momento em que recebeu a aliança que o apresentador usava no dia em que morreu.

Veruska Boechat chora durante o programa da Band, "Aqui na Band" após relembrar momentos de muita angústia
Veruska Boechat chora durante o programa da Band, “Aqui na Band” após relembrar momentos de muita angústia

Mesmo passando por tudo isso, Veruska não se deixou abalar e continuou seguindo a sua vida. Ela contou que chegou a pensar em desistir, mas teve que ser forte pelas suas filhas e isso é o que a motiva a continuar seguindo, além do seu novo quadro, onde ela mostra mulheres que também tiveram que se transformar na base de suas casas. “Quando você tem filho, você é obrigado a ficar de pé, não pode ficar deitado na cama com sua dor. Essa nova etapa é para voltar a trabalhar e fazer o que sei fazer”, desabafou Veruska, viúva de Ricardo Boechat.

Fátima faz amigo de Gabriel Diniz ir aos prantos com homenagem no Encontro

Recentemente, Veruska Boechat também falou sobre um antigo desejo de Ricardo Boechat em realizar uma festa de aniversário para a sua filha. De acordo com Veruska, ela resolveu colocar em prática algo que foi organizado pelo marido antes de morrer, o que acabou causando muita polêmica na internet, mas a jornalista continua com o plano de deixar a sua família feliz.

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje, no @aquinaband. Lá vão eles me fazer chorar outra vez. #doceveruska #aquinaband #sonhos #recomeçar

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos