Sabrina Sato Xuxa Meneghel

Ao vivo, Xuxa assume ficar complemente pelada, faz sexo de quarto em quarto e fala em coma alcoólico

Xuxa Meneghel assume ficar completamente pelada e fala de sexo e coma alcoólico em entrevista com Sabrina Sato
Xuxa Meneghel assume ficar completamente pelada e fala de sexo e coma alcoólico em entrevista a Sabrina Sato (Fotos: reprodução/Instagram)

Em conversa com Sabrina Sato, Xuxa revelou segredos sobre sua vida particular; nudez, coma alcoólico e até pegação foram expostos no bate papo

Xuxa Meneghel teve uma conversa quente com a apresentadora Sabrina Sato através de uma videoconferência para o programa “Cada um no seu banheiro”, que Sato exibe em suas redes sociais. Da banheira de sua casa, Xuxa respondeu despreocupada às perguntas que lhe foram feitas, incluindo temas curiosos e polêmicos como nudez e álcool.

O assunto começou a ficar quente quando Sabrina peguntou a Xuxa se ela era realmente desinibida com seu corpo. “Você é super natureba, né? Fica pelada de boa?”, começou a loira. “Olha, eu fico mais à vontade sem roupa do que com roupa”, revelou Xuxa. “Isso pode chocar um pouco as pessoas, mas é um costume que vem de criança”, explicou.

+ Lucas Lucco surge com aparência abatida após fazer desabafo destruidor: “Sem vontade de seguir com a vida”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, surge deitado no matagal, após tirar a roupa e assumir: ‘Mundo tá mudando’

Xuxa Meneghel contou então que que ia para a praia aos dez anos e tirava a parte de cima, pois se sentia sufocada. Ela levou o costume para a idade adulta, que contribuiu muito para os trabalhos dela como modelo. “Fiz topless a vida toda, nunca tive marcas. Então era ótimo pra fazer propaganda de biquini, lingerie. Eu já gostava e usava o trabalho como desculpa”, contou a apresentadora.

Xuxa acrescentou inclusive que quando as amigas da filha Sasha aparecem em casa, ela já avisa que gosta de andar com os peitos de fora e que isso é muito natural para ela.

COMA ALCOÓLICO E NAMORO EM CASA

Na conversa com Sabrina Sato, Xuxa Meneghel revelou também que tem um tolerância baixíssima ao álcool e que já chegou a ficar bêbada com um bombom de licor. “Quando eu tinha 11 anos, eu bebi para experimentar e entrei em coma alcoólico”, disse a apresentadora.

Sabrina Sato perguntou, então, se Xuxa já havia namorado no banheiro, e ela foi extremamente aberta com relação ao assunto. “Já namorei muito em todos os cantinhos de todos os banheiros que eu já tive. Marco território que nem cachorro, aqui em casa todos os cantinhos são lugares pra namorar”, riu a apresentadora, sem vergonha alguma.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues