Celebridades

Ao vivo, Zé Neto e Cristiano cumprem aposta bizarra, passam dos limites e mãe se revolta: “Passando vergonha”

A famosa dupla sertaneja, Zé Neto e Cristiano agitam as redes sociais (Foto: Divulgação)
A famosa dupla sertaneja, Zé Neto e Cristiano agitam as redes sociais (Foto: Divulgação)

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo. Com isso, diversas carreiras afundam e outras deslancham. E agora, quem tem agitado as redes sociais como se não houvesse amanhã é a famosa dupla sertaneja de São José do Rio Preto, Zé Neto e Cristiano. É, meus caros, os cantores estão chamando cada vez mais atenção, mas não só por possuírem vozes potentes.

Silvio Santos desiste do SBT, Faustão deixa Globo na pior e Rodrigo Faro corre grande perigo; diz sensitiva

Pois é, ao contrário do que muitas pessoas pensam, José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, e Irineu Táparo Vaccari, o Cristiano, não estão só na mira dos internautas por causa de seu talento nato, mas sim porque as “polêmicas” envolvendo o nome da dupla estão se tornando cada vez maiores de um tempo para cá.

LIVES FAZEM ZÉ NETO E CRISTIANO BOMBAR NAS REDES SOCIAIS

Assim como outros tantos cantores e duplas sertanejas, os compositores resolveram cair na onda das transmissões ao vivo, com o objetivo de ficar mais perto do público e arrecadar alimentos, por causa da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, ninguém imaginava que essa atitude somada com outras tantas, fossem ajudar na imagem dos famosos.

Isso porque, após Jorge e Mateus realizarem uma live ao vivo, via YouTube, na noite do dia 4, com 3,1 milhão de espectadores, Zé Neto e Cristiano divulgaram que também iriam se apresentar e, é claro, que isso rendeu milhões de comentários. O motivo? A dupla conquistou os internautas com o seu jeito polêmico e divertido.

Além disso, os sertanejos protagonizaram momentos para lá de inusitados.

CANTORES SE JOGAM NA PISCINA AO VIVO

Durante a transmissão vivo, os cantores simplesmente se jogaram na piscina, rasparam o cabelo e de quebra receberam uma bronca da mãe. A apresentação on-line também contou com cenas fofas como a presença das mulheres, Natália Toscano e Paula Vaccari. Tudo isso aconteceu porque logo no início da live, o cantor prometeu que iria raspar o cabelo caso batessem a marca de 200 toneladas de alimento. E eles conseguiram!

Enquanto o show rolava, a dupla atingiu o número esperado e o sertanejo pagou o desafio ao vivo. O novo corte foi feito por Zé Neto e rendeu inúmeros comentários e reações das mais diversas na web. Pouco tempo após o momento épico, a mãe do cantor Cristiano não aprovou a mudança de visual do filho e não fez questão de esconder.

“A mãe do Cristiano não quer nem ver!”, avisou Zé Neto ao falar com a mesma pelo telefone, e o cantor logo questionou: “Você está brava, mãe? Mãe, sou eu! Estou passando vergonha? Ela deve estar muito chateada!”. Em resposta, a matriarca repreendeu os amigos. “Eu quero é passar essa maquininha na barba do Zé”, disparou, divertindo o público.

Após falência ser divulgada, Belo é acusado de tirar proveito de situação caótica para sair da miséria

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos