Celebridades SBT

Aos 14 anos, Jean Paulo Campos publica sua biografia

Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução)
Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução)

Vida de autor no Brasil em geral não é nada fácil. No entanto, alguns tem mais sorte, como é o caso de Jean Paulo Campos, que com apenas 14 anos já escreveu seu primeiro livro, autobiográfico.

Em “Histórias Nada Comuns de Jean Paulo”, lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ele conta suas experiências nos bastidores da TV. “É a primeira vez que escrevo algo fora da escola. Nele, eu conto como me tornei ator e revelo casos superdivertidos”, declara em entrevista para a revista Caras.

O rapaz, famoso por interpretar o personagem Cirilo de “Carrossel”, falou sobre a experiência em “Carinha de Anjo”. “Cada trabalho é uma experiência nova para mim. Aprendo muito fazendo tudo o que faço”, diz. “Fiz amigos em Carrossel que levo até hoje comigo”, afirma o jovem.

A mãe de Jean, Nilza Santos, contou sobre a autorização para o jovem fazer tantas coisas. “Desde o início, alertamos: se não for bem na escola, não tem TV. Mas ele é um garoto focado e estudioso”, comenta, orgulhosa.

Em “Carinha de Anjo”, ele interpreta Zeca, o filho do primeiro casamento de Inácio, que tem Diana como segunda mãe. Trata-se de um garoto tranquilo, tímido e amoroso que herdou do pai o gosto pela música sertaneja.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com