Celebridades

Aos 16 anos, atriz de Chiquititas assume namoro com jogador famoso e fãs apontam gravidez

Atriz Júlia Olliver, que fez Chiquititas (Foto: Reprodução)
Atriz Júlia Olliver, que fez Chiquititas (Foto: Reprodução)

A atriz Júlia Olliver, de 16 anos, ficou famosa por sua atuação no remake da nove infanto-juvenil Chiquititas, escrita por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, e televisionada no SBT. Na trama, a artista interpretou a órfã Pata. Acontece que a famosa acaba de assumir namoro com um jogador de futsal.

A revelação veio à tona através do perfil da ex-Chiquititas Júlia Olliver, após a atriz fazer uma publicação agradecendo os mais de 2,7 milhões de seguidores na plataforma digital, e seguir firme rumo em busca dos 3 milhões de fãs on-line.

+Ana Paula Arósio reaparece na mídia por falta de dinheiro, preocupa fãs e motivo de estar zerada é revelado

+Sumida há anos, Ana Paula Arósio volta a ser assunto por conta de semelhança com protagonista de Malhação

+Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

“Uma foto bem lindinha pra agradecer pelos 2,8 milhões (de seguidores). Rumo aos 3 milhões”, postou a atriz de Chiquititas Júlia Olliver. Nos comentários da postagem, a famosa acabou sendo parabenizado por seu namorado, Julio Pereira, ou Cecéu, que atual profissionalmente como jogador de futsal, e defende o time de São Paulo, São Bernardo.

“Parabéns, meu amor. Amo você, gatinha”, escreveu o jogador. De acordo com informações do site “Área Vip”, os seguidores de Júlia Olliver especularam se ela estaria grávida do namorado, isso porque a famosa surgiu em uma foto ao lado do namorado, e ele aparece com a mão na barriga da amada. A atriz, no entanto, não se deu ao trabalho de responder a esse tipo de comentário dos internautas.

Tragédia com ator de Chiquititas

Recentemente, o país ficou consternado com o assassinato brutal do ator Rafael Miguel, de 22 anos, que ficou famoso por sua atuação no remake de Chiquititas e também pelo comercial de TV “Mãe, compra brócolis”.

Rafael Miguel teria sido morto a tiros pelo pai de sua namorada, Isabela Tibcherani, principal suspeito no caso. Na ocasião, o acusado, além de atirar contra o ator de Chiquititas e acaba ceifando a vida do jovem, também efetuou uma série de disparos contra a mãe e o pai do jovem artista. Os três morreram no local.

O programa “Cidade Alerta” da Record tem feito uma intensa cobertura desse caso e o apresentador da atração, Luiz Bacci, já chegou a protagonizar calorosas discussões ao vivo com familiares do pai da jovem, acusado de matar o ator de Chiquititas e chegou, inclusive, a relatar ameaças.

+Em As Aventuras de Poliana no SBT, Poliana se transforma em Maisa e João em Carlos Alberto de Nóbrega

No momento, o caso continua sendo investigando o caso e continua em busca do pai da namorada de Rafael Miguel, principal suspeito de ter cometido o crime que gerou grande comoção nacional.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics