Celebridades

Aos 16 anos, irmã de Bruna Marquezine posa com namorado e atriz diz o que pensa sobre o relacionamento

Luana Maia e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Luana Maia e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A irmã de Bruna Marquezine, Luana Maia, está namorando há mais de um ano o estudante Lucas Amorim e se engana quem pensa que a atriz global é daquelas irmãs ciumentas.

+BBB19: Sisters elegem Rodrigo Lombardi o homem mais sexy do Brasil e citam outros galãs

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, Bruna comentou sobre o relacionamento da irmã no Twitter ao responder uma mensagem de uma fã.

+“Rei das cinebiografias”, José Loreto interpretará cantor famoso no cinema

“Queria dizer que a Lua com o namorado dela é a coisa mais linda”, disse uma seguidora de Bruna Marquezine na rede social. “Né? Também acho!”, respondeu a atriz.

+Filho de Wagner Montes, Diego Montez faz homenagem para o pai e emociona

Luana e Lucas são puro amor nas redes sociais e vivem compartilhando fotos dos momentos que aproveitam juntos. Confira:

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine recebeu uma notícia triste nas redes sociais nesta terça-feira, 29 de janeiro. A atriz foi informada pelos seguidores no Instagram que uma grande fã havia falecido há poucos dias.

+Com jogo morno, Tiago Leifert dá bronca em jogadores do BBB19 e faz apelo

Como? Quando que isso aconteceu?“, questionou a beldade. Foi então que a atriz descobriu que a administradora do perfil Fada Marquezine sofria com problemas respiratórios. “Desculpe se eu estiver sendo insensível, mas eu não sei dar uma notícia dessas“, lamentou o internauta.

+Verão 90 também decepciona no Rio de Janeiro e marca péssima audiência na estreia

Já nesta quarta, Bruna resolveu fazer uma publicação para mandar uma mensagem para a família da admiradora. “Eu infelizmente não tive nem a oportunidade de te conhecer pessoalmente, Bruna, mas te agradeço imensamente por todo o amor e carinho, por todo o apoio e por toda a sua dedicação. Um beijo grande na sua família. Que Deus esteja confortando o coração de todos que te amam. Descanse em paz! Com muito amor, Bru”, disse a atriz.

+Após acusação de assédio, filha de Datena quebra o silêncio e manda recado para o pai

Nos comentários do perfil – que tem mais de 169 mil seguidores -, muitos lamentaram a morte da fã – que não teve o nome revelado. Uma seguidora chegou a dizer que ela foi internada na terça-feira (29) e que não sabia de mais nada.

BRUNA PERDE O CONTROLE E BRIGA COM MAQUIADOR DE BOLSONARO

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e resolveu rebater o maquiador Agustin Fernandez, que é fã de Jair Bolsonaro, e saiu em defesa do presidente, após as sérias críticas feitas pela atriz da Globo em seu perfil no Instagram.

Diante do deboche do empresário no Facebook, ela foi até o seu perfil no Instagram e colocou vários emojis de biscoito, representando o significado do termo “biscoiteiro”, dado na internet para quem toma atitudes controversas para se aparecer.

Ela se descontrolou e, para não falar tudo que pensava, postou dezenas do mesmo emoji no espaço, fazendo com que a internet entendesse que o recado seria realmente para o admirador de Bolsonaro.

Vale lembrar que o aliado do presidente Jair Bolsonaro, após mexer com Bruna Marquezine, da Globo, se deu mal e teve um evento cancelado. Tudo porque a empresa responsável recebeu inúmeras críticas nas redes sociais.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;