SBT

Aos 16 anos, Maisa posta foto, recebe cantada de homem mais velho e responde na lata: “Velho Nojento”

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Aos 16 anos e prestes a estrear seu programa solo de entrevistas no SBT, a apresentadora Maisa, foi vítima de uma “cantada” de um homem aparentemente bem mais velho, em sua rede social. A digital influencer mais seguida do mundo não se intimidou ao rebater o homem e teve ajuda de seus fãs para combater esse assédio.

+Paloma Tocci faz publicação emocionante sobre seu ex-colega de bancada Ricardo Boechat

Na rede social Maisa postou: “vermelho em vermelho” e seus fãs não deixaram de interagir: “muito lida sua foto”, disse um seguidor, “adorei a roupa, o sofá e você também”. Porém nem todas as demonstrações de carinho vieram em tom de elogio. Um homem aparentemente de mais idade chegou a fazer um elogio mais atrevido e Maisa respondeu na lata: “Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo”.

+Atriz da Record, Bárbara Borges fala sobre reprise de ‘Porto dos Milagres’, sua primeira novela na Globo

Maisa sofre assédio em sua rede social (Foto: reprodução)

 

MAISA REVELA SE CONTINUARÁ ATUANDO APÓS TER PROGRAMA CONFIRMADO

Maisa é uma menina de 16 anos muito talentosa. A atriz e apresentadora também provou todo seu talento como entrevistadora ao gravar um vídeo para o seu canal com uma conversa com o elenco de  Stranger Things. A entrevista repercutiu tanto, que curiosamente menos de um mês depois o SBT confirmou o programa para “queridinha” do Silvio Santos.

Maisa é quase um coringa no SBT, já participou de série, já foi jurada de programa, mas brilhou muito na teledramaturgia da emissora, que produz conteúdo próprio voltado para o público infanto-juvenil. Algumas pessoas já preocupadas em perder a estrela que brilhou nos sucessos Carrossel e Carinha de Anjo, questionaram se Maísa abandonaria as novelas da casa, e ela mandou a resposta:

“Eu tenho certeza que já tem gente perguntando, mas o fato de eu ter programa não é o fim da minha carreia de atriz. Eu não sei como vai ficar minha agenda, mas estou muito feliz.”

Em sua publicação no Instagram, Maisa fez um “textão” que misturou agradecimento com desabafo: “Muitas pessoas dizem que têm ‘dó’ do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser ‘muito nova pra isso’. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores. Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa.
Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!
 .

Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!