Celebridades

Aos 17 anos, filha de Kelly Key e Latino toma decisão radical e deixará o Brasil com o namorado

Latino e a filha. (Foto: Reprodução)

Filha da cantora Kelly Key com Latino, Suzanna Freitas, surpreendeu os pais e os seguidores com um anúncio inesperado em seu perfil no Instagram. Por meio dos stories, ela anunciou que vai se casar.

Com saída da IURD, Band altera programação da madrugada; saiba como fica

A jovem tem apenas 17 anos e ainda está estudando, mas já deixou claro que encontrou o amor de sua vida. “Queria avisar a todos os seguidores e aos meus pais nesse story que eu VOU CASAR COM ESSE HOMEM”, disparou.

Suzanna Freitas e Gabriel Simões (Foto: Reprodução)

Na imagem, estava o print de uma conversa entre os dois, na qual ela se declara. No Feed, Suzanna também fez questão de publicar uma declaração, juntamente com uma imagem antiga, com a seguinte legenda: “Um bom dia pra vocês com o meu #tbt de hoje 💙🦋 Amor de minha vida @gbrielsimoes”.

De saída da emissora, Fábio Porchat deve ser vetado de especial da Record

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Suzanna pretende se mudar em breve para Portugal e vai morar com o ‘namorido’. Ela pretende cursar moda por lá.

KELLY DÁ LIÇÃO DE MORAL

Kelly Key teve que se pronunciar sobre os boatos de que ela teria feito lipo para retirar a gordura dos braços. Através de suas redes sociais, a famosa comentou sobre o assunto e ainda deu uma lição de moral em quem estava desconfiando dela.

“Muita gente se surpreendeu ao ver meu shape mais sequinho e já achou que eu tivesse feito alguma cirurgia. Não fiz lipo no braço. Foi força de vontade”, disse a loira em seu canal no YouTube.

+Wesley Safadão se pronuncia sobre o nascimento de seu terceiro filho e celebra a chegada de mais um herdeiro

Kelly confessou também já ter realizado uma lipoaspiração na região das costas. A mudança física da famosa aconteceu após uma operação para trocar as próteses de silicone. “Assim que eu fiz a cirurgia nos seios, sabia que ficaria até dois meses sem fazer exercícios físicos. Aí, a minha dieta mudou completamente.”.

+Silvio Santos diz que a Globo foi injusta com Zé Mayer e revela que assédio é comum no SBT

E detalhou:  “Consumo muito carboidrato para ter energia para treinar. Como ficaria todo esse tempo sem treinar, reduziram a quantidade de carboidratos da minha dieta. Perdi peso e não estava malhando. Além de perder peso, perdi massa magra. Fiz uma dieta rica em proteína”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso