Celebridades

Aos 22 anos, morre cantor famoso e deixa fãs em choque

Billy Clayton morreu aos 22 anos (Foto: Reprodução)

Nessa última quinta-feira (28), morreu aos 22 anos um cantor que era a promessa do pop. Ele nos deixou após uma longa batalha contra o câncer. A mãe do jovem, apesar de abalada, não deixou de prestar sua última homenagem ao amado filho. Por meio do seu Twitter, ela compartilhou a triste notícia e não hesitou em elogiar a luta do rapaz contra um Sarcoma de Ewing.

+Alinne Moraes brilha em Espelho da Vida, revela dificuldades da carreira e dá spoiler sobre último capítulo

Ele aguentou por muito tempo e teve mais força do que qualquer pessoa que eu poderia imaginar. Mas seu corpo não permitia mais que ele vivesse a vida que desesperadamente desejou e sua alma precisava escapar para tornar-se livre. Pessoas como ele são raras joias, e o mundo não tem muitas delas. Elas vêm nos visitar de tempos em tempos e é claro para todo mundo que as conhece. Billy era uma joia. Eles sempre foi único desde o momento que ele nasceu e viu o mundo de forma diferente. Ele era profundamente sensível e amoroso, além de ser muito engraçado. Sua habilidade para falar com qualquer sotaque era legendária. Ele era um amigo maravilhoso e solidário que sempre dava os melhores conselhos para quem amava, mesmo que ele próprio estivesse sofrendo. Ele trouxe luz para tantas pessoas.“, disse ela nas redes sociais.

+Carlinhos Maia tem reencontro emocionante com mãe biológica, faz desabafo e revela detalhes de relação

O jovem Billy Claytonlutava contra o tumor desde 2015, e recebia ajuda de grandes nomes da música, como a cantora Charli XCX. E durante uma entrevista para a Billboard em 2018, ele falou sobre sua condição e alegou que continuaria na caminhada para se tornar um grande nome da música pop. “Eu faço isso porque acredito que é para o que eu fui feito para fazer. A determinação vem pelo prazer, paixão e a necessidade de ser um indivíduo criativo“.

Billy Calyton faleceu aos 22 anos (Foto: Reprodução)

+Anitta se revolta e toma atitude radical com convidados que pedem selfies com famosos em festa de aniversário

Billy Clayton já colecionava muitos fãs, a notícia deixou inúmeros deles em choque, pois sempre estiveram ao lado do rapaz e acreditavam na recuperação. Muitos deixaram sua homenagem para Billy. “Meu Deus…. Estou tão triste, que não posso acreditar. Billy foi uma inspiração para todos nós e sua força para continuar lutando e fazer arte foi uma fonte de força para todos nós. Eu estou enviando todo o meu amor e pensamentos para vocês, descansar em paz Billy”, disse uma internauta. “Sinto muito, Becky. Eu tive o prazer de trabalhar com Billy algumas vezes e ele realmente era tão gentil e talentoso como você diz. Se há alguma coisa que eu possa fazer, por favor, contactem”, comentou outro. “Lamento muito. Eu nunca conheci Billy, mas sua paixão e determinação era diferente de tudo que eu já vi. Desejando a todos vocês amor e força neste momento de tristeza. Que descanse em paz”, disse um terceiro.

+Fernanda Souza ensina habilidade gostosa para Thiaguinho e dispara: “Aprendeu direitinho”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.