Celebridades

Celebridades

Aos 26 anos de idade, irmã do cantor Gustavo Lima morre enquanto dormia

Luciana dos Reis Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste domingo (16) enquanto dormia em sua casa na cidade de Patos de Minas. Ela tinha 26 anos e pode ter sofrido um infarto.

Assim que soube da notícia, o sertanejo foi para a cidade onde a irmã morava e não quis se pronunciar, apenas se limitando a dizer que estava muito triste. Na data, o músico estava em Limeira, no interior de São Paulo, para uma apresentação.

Luciana era mãe de Laura, de dois anos, afilhada do cantor. Além dela, Gusttavo tem mais quatro irmãos.

Informações do portal da RedeTV!

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários