Cinema Internacional

Luto: Aos 29 anos, ator comete suicídio após tentativa de homicídio à mulher

Ator de 29 anos comete suicídio após tentar matar mulher (Foto: Reprodução)
Ator de 29 anos comete suicídio após tentar matar mulher (Foto: Reprodução)

A mãe do ator comentou bastante emocionada e desesperada após o ocorrido, que o filho sempre foi um grande amante da atuação.

O mundo do entretenimento com certeza acordou enlutado após a notícia da morte de uma grande estrela dos cinemas. Bastante conhecido por sua participação em grandes produções, o ator Hagen Mills, de 29 anos de idade, cometeu suicídio na noite de ontem, terça-feira (19) de maio, depois de tentar matar uma mulher.

+Denilson, após textão destruidor e verdade avassaladora sobre Zezé, surta ao vivo e fica pelado na TV

+Mãe de Anitta abandona cantora após “festinhas íntimas”, sexo a três e bissexualidade escancarada: “Gosta de tudo”

Segundo as informações concedidas pelo site TMZ, o jovem ator estava em Kentucky, Estados Unidos, quando repentinamente atirou em uma mulher e se matou após o crime. As autoridades locais fizeram a confirmação de tudo e, relataram ao site que o ocorrido se trata de uma tentativa de homicídio. Até o momento da publicação, não houve nenhum detalhe sobre a relação entre Mills e a mulher que milagrosamente sobreviveu ao disparo.

A mãe do ator comentou bastante emocionada e desesperada após o ocorrido, que o filho sempre foi um grande amante da atuação. “Desde novinho ele era apaixonado por isso, mas o seu maior amor foi sua filhinha de 4 anos que ficou sem um pai agora”, disse ela.

+Mulher vem a público em vídeo estarrecedor, expõe nova filha de Luciano e faz grave acusação: “Roupas foram jogadas”

O astro de Hollywood participou de grandes séries como Baskets e Swedish Dicks, além de um filme independente intitulado como Star Light, que foi lançado em fevereiro de 2020, pouco tempo antes da pandemia do novo coronavírus ganhar proporção mundial.

Hagen Mills, aor de 29 anos, comete suicídio após tentar matar mulher (Foto: Reprodução)
Hagen Mills, ator de 29 anos, comete suicídio após tentar matar mulher (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.