Mais destaques

Aos 32 anos, intérprete de Zequinha do “Castelo Rá-Ti-Bum” surpreende pela aparência e é devoto da Umbanda

O ator Fredy Állan, do Castelo Rá-Tim-Bum, tem se dedicado ao umbandismo. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Fredy Állan, do Castelo Rá-Tim-Bum, tem se dedicado ao umbandismo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Muita gente não consegue se manter na mídia após o término de algum trabalho na televisão. Quando esse famoso é criança então é que tudo fica mais difícil. Conforme eles vão crescendo, menos papéis são oferecidos para eles. Um ator de “Castelo Rá-Tim-Bum” é a prova disso.

Após meses de afastamento, José Mayer volta a ser lembrado na Globo

Freddy Állan é um desses atores que infelizmente não conseguiu se manter na televisão após o sucesso do personagem Zequinha do seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, exibido pela TV Cultura e pela TV Rá-Tim-Bum.

Aos 32 anos, Freddy tem se dedicado exclusivamente aos trabalhos realizados no teatro e a sua religião, a Umbanda. São diversas fotos publicadas em seu Instagram oficial onde ele demonstra amor pela religião.

Em uma de suas últimas entrevistas, para a revista Quem, Freddy contou que ainda era reconhecido nas ruas pelos telespectadores do seriado infantil que o viram crescer e ainda assistem às peças de teatro que participa.

Vivo na rua, não tenho esse problema. Às vezes, estou descendo escada de metrô e alguém fala: ‘olha o Zequinha’. As pessoas vêm conversar, me procurar no Facebook, na Internet, querem saber o que estou fazendo e assistir a todas as peças que eu faço”, disse.

ELENCO DE CASTELO RÁ-TIM-BUM SE REENCONTRA

Quem cresceu entre os anos 90 e 2000 teve a infância marcada pelo seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura. Agora, mais de 20 anos depois das gravações, três dos protagonistas, Cássio Scapin (Nino), Luciano Amaral (Pedro) e Freddy Allan (Zequinha), tiveram um reencontro histórico.

Eles posaram para uma foto, que foi publicada nas redes sociais. Na legenda da imagem compartilhada por Luciano, o ator escreveu a seguinte legenda: “Zeca, Nino, Pedro, sem Biba”. Eles se encontraram na gravação do “Programa do Porchat”, da Record, que não contou com a presença de Cinthya Raquel, a Biba.

“Luciano, mim e Cassio. Encontro promessas abraços parcerias. Participei de uma entrevista com ele no programa do Porchat que vai ao ar no dia das crianças”, escreveu o intérprete do Zequinha. O “Castelo Rá-Tim-Bum” foi ao ar, originalmente, entre 1994 e 1997, mas continua sendo reprisado até hoje.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso