Celebridades Paula Fernandes

Aos 35 anos, Paula Fernandes comove e expõe doença grave em meio à crise caótica: “Precisa tratar”

Paula Fernandes concedeu uma entrevista reveladora sobre sua doença. A cantora abriu o jogo sobre o grave problema e contou em detalhes fase ruim (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes reapareceu após longa reclusão e falou sobre os graves problemas que enfrentou.

Aos 35 anos, Paula Fernandes garante que está na melhor fase da carreira, tanto que, em conversa com o Gshow, falou sobre sua nova fase. Ela fez uma participação no Caldeirão do Huck e abriu o jogo sobre as novidades.

Cabe lembrar que ela passou um tempo afastada dos holofotes e reapareceu para lançar a canção ‘Juntos’, essa a qual gerou uma enorme repercussão. De ridicularizada no início à ovacionada em seu DVD, Paula Fernandes voltou com tudo ao mundo da música.

Porém, nessa volta triunfal, ela também trouxe algumas revelações do passado, como o caso de sua grave doença ainda na adolescência. Paula Fernandes revelou pela primeira vez que teve depressão quando jovem e chocou o país. A sertaneja falou sobre esse assunto na entrevista.

+Ingrid Guimarães revela ajuda de nome de peso na Globo para alavancar carreira e choca

+Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

+Neymar, Cauã Reymond e famosos casados têm conversas íntimas vazadas e situação se complica

“Foi a pior fase da minha vida, mas foi a fase mais positiva para o meu autoconhecimento. Comecei a encarar a vida de uma maneira diferente, e a entender o que realmente queria dela. Comecei a me tornar a Paula que sou hoje naquela época. É quase que como quebrar uma casa pronta. É muito mais difícil do que construir uma casa do zero”, disse a cantora.

Paula Fernandes ainda ressaltou a importância das pessoas que passam por isso de se tratarem: “Foi um período bastante difícil, porque a gente não entende o que está rolando. Achei que estava com um problema cardíaco, fui ao médico e não era problema de coração. Descobri que estava realmente deprimida. Não queria aceitar o remédio, e é o primeiro passo que a pessoa que está com depressão deve dar: aceitar que precisa se tratar”.

+Giovanna Antonelli faz rara aparição ao lado de filhas gêmeas e semelhança chama atenção

A cantora é assunto desde que voltou aos holofotes e mesmo com a mídia alegando sérios problemas na carreira, ela não está aparentemente se importando. Com 35 anos, Paula Fernandes é um dos símbolos do sertanejo feminino.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes falou sobre sua depressão na adoelescência (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.