Celebridades

CelebridadesClaudia Leitte

Claudia Leitte, aos 36 anos, exalta boa forma: “Respeito meu corpo”

Claudia Leitte (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Aos 36 anos, Claudia Leitte é dona de um dos corpos mais invejados atualmente. Mas, engana-se quem pensa que a loira é adepta às dietas malucas e restritivas.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+William Bonner afronta Maju no Jornal Nacional e cobra explicações após promoção bombástica: “Quem diria hein?”

Em entrevista à revista “Woman´s Health“, a cantora falou sobre sua relação com o corpo. “Respeito o pedido do meu corpo por comida, que acontece de três em três ou de quatro em quatro horas. Acho que o mais importante é conhecer seu organismo. Eu conheço tanto o meu que sei até o lado que estou ovulando”, contou.

Veja também

A artista ainda falou sobre as comparações com outras mulheres e revelou não fazer esse tipo de coisa. “Nunca vou ter seu corpo e você nunca vai ter o meu, então a gente tem que procurar melhorar a própria versão”, avaliou, falando ainda sobre a pesada rotina de shows. “Não é que eu não dê conta de fazer 30 shows em um mês, já fiz isso, mas aprendi que posso dar um tempo a mim mesma e que isso é bom até para o trabalho”.

+A Dona do Pedaço – Régis declara amor para Maria da Paz que rebate e causa briga: “Tenho cara de idiota?”

+Camila Queiroz se enfurece após valor de lua de mel com Klebber Toledo vazar: “Nem se estivesse maluca”

+Vivi, em A Dona do Pedaço, se casa de noiva fúnebre com Camilo para salvar a vida de Chiclete

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários